categorias: Inspirações
11/07/11

Amor e Sensibilidade

O nome dela é Juliana Rizieri e com apenas 21 aninhos é uma talentosa fotógrafa sempre com vontade de aprender mais e mais. A Ju considera a fotografia uma extensão de si mesma: “Aquilo que eu fotografo é aquilo que eu vejo, manipulada ou não a minha forma”. Ela estuda Propaganda e Marketing e uma frase a descreve: “Apaixonada pela vida!”

Estou começando agora e meu caminho é longo, não vou parar, se resultar em sucesso será apenas consequencia, pois o que faço é com muito amor!”

Então, o objetivo do post de hoje é mostrar um pouquinho do trabalho da minha querida amiga e fotógrafa Juliana Rizieri, e na minha opinião as imagens da Ju são encatadas, pois ela coloca todo seu amor e toda sua sensibilidade ao fotografar o “sonho ” de um casal de noivos! Confiram:

 
Eu tive o prazer de ter a Ju junto comigo no meu dia especial e alguns momentos foram eternizados pelas lentes dessa fotógrafa incrível:

 

Gostaram? Outros trabalhos feitos pela Ju também serão mostrados aqui no meu cantinho e o que eu desejo para ela é todo sucesso do mundo, e que ela continue amando muito o que faz!

Comentem! Qualquer dúvida é só entrar em contato com ela:

contato@jurizieri.com.br

Beijinhos

 

Leia também



4 Comentários

  1. Juliana Mara disse:

    Juuuuuu…amiga parabéns pelo blog, tá ficando uma fofura!!! E tem de dar parabéns pra outra xará tb que faz cada dia uma foto mais fofa que a outra…rs!!

  2. Juuuu, que surpresa hahahaha obrigada minha amiga lindaa, to sem palavras pra dizer como fiquei feliz e lisonjeada de estar aqui no seu blog! Torço muito por ti Ju, e creio que vamos crescer e vencer muito ainda!
    Quando falo que viro amiga das noivas tem gente que não acredita, mas é tanto sentimento que me envolvo de verdade!Obrigada por estar sempre presente, tenho um carinho super especial por você e o Fábio!
    Um beijo!!

  3. Fábio Sunaga disse:

    Ju Rizieri (tenho que especificar pra num ter confusão, rss) o carinho é recíproco! A certeza que temos no seu potencial é tão grande que eu em particular, gostaria de ter mais condições para te promover. O processo é lento, mas… o seu sucesso é tão certo quando a certeza de que o sol vai brilhar. Seja sempre essa “menina” meiga e batalhadora, sem medo de crescer e fazer o que gosta.
    Super beijo Ju Rizieri.

  4. Eliza disse:

    Lindas as fotinhas!!!Por isso que quero ELA no meu casório!!!Será o máximo…rs…
    Só chegar de São Luís que entrarei em contato.

    Nada melhor que lindos e espontâneos momentos deste lindo dia registrado para toda a nossa vida,né?!
    bjo

Deixe seu comentário