categorias: Esposa, Inspirações
06/05/14

Bodas de Trigo – Ju e Fábio

Faz tempo que eu queria postar esta história para vocês, mas em meio a tantas lindas histórias de amor de noivinhas leitoras e amigos fornecedores… enviadas todos os dias para nós… aí a minha história ficou na espera! Então vamos lá: dia 4 de dezembro de 2013 fizemos 3 anos de casados: Bodas de Trigo. Dias especiais devem ser comemorados de formas especiais sempre. Devem ser lembrados, devem ser curtidos, devem ser aproveitados… Porque? Porque isso aquece nossos corações, nos mantem vivos, faz a gente lembrar o quanto é importante amar e ser amado. Queria dizer também que a gente precisa de muito pouco pra ser feliz, para estar feliz e para deixar alguém feliz. Com a ajuda da minha querida amiga Ju Rizieri e da Mará e Veri da Estação Primavera, preparamos uma surpresa para o Fábio. Tudo aconteceu em uma quarta feira, meio da semana e nós, eu e Fábio, não nos vimos durante o dia todo, no meio da tarde eu liguei para ele e pedi para ele me encontrar na capela onde casamos. O padre Arthur já estava avisado e aceitou abençoar nossas alianças e renovar nossos votos. O Fábio estava me esperando no horário combinado e eu fui encontra-lo de bouquet na mão e tudo. A surpresa foi uma delícia e terminou com um delicioso jantar com pessoas queridas do coração. Eu sei que amor e amizade a gente não agradece, porque é um sentimento puro, mas mesmo assim queria agradecer a todos meus queridos amigos presente e até mesmo aqueles que estavam presente de coração! De forma especial – Ju Rizieri – você é um anjinho que Deus colocou no meu caminho. Linda, amiga pra toda hora… de alma iluminada. Beijo no coração. A Mará e a Veri da Estação Primavera, muito obrigada pela dedicação e pelo amor que vocês colocaram nessa decoração linda! Andréia querida, que preparou um naked cake maravilhoso e foi pessoalmente montá-lo lá no restaurante. Sassá e Fatiminha que cuidaram de mim e me deixaram linda… foi uma delícia. E você Comprometida, conta pra gente a sua história!

Juliana e Fábio - Trigo 0001 Juliana e Fábio - Trigo 0018 Juliana e Fábio - Trigo 0033 Juliana e Fábio - Trigo 0026 Juliana e Fábio - Trigo 0048 Juliana e Fábio - Trigo 0057 Juliana e Fábio - Trigo 0063 Juliana e Fábio - Trigo 0068 Juliana e Fábio - Trigo 0070 Juliana e Fábio - Trigo 0089 Juliana e Fábio - Trigo 0097 Juliana e Fábio - Trigo 0111 Juliana e Fábio - Trigo 0137 Juliana e Fábio - Trigo 0085 Juliana e Fábio - Trigo 0150 Juliana e Fábio - Trigo 0175 Juliana e Fábio - Trigo 0165 Juliana e Fábio - Trigo 0195 Juliana e Fábio - Trigo 0205 Juliana e Fábio - Trigo 0215 Juliana e Fábio - Trigo 0239 Juliana e Fábio - Trigo 0241 Juliana e Fábio - Trigo 0243 Juliana e Fábio - Trigo 0244 Juliana e Fábio - Trigo 0247 Juliana e Fábio - Trigo 0254 Juliana e Fábio - Trigo 0258

Amigos que me ajudaram com amor:

Fotos: Juliana Rizieri | Decoração: Estação Primavera | Bolo: Andréia Bolos | Capela Nossa Senhora de Fátima – Estigmatinos | Recepção: Flor de Sal | Lembranças: Le Bonbon | Beleza: Silhueta.

Leia também



8 Comentários

  1. Ana Julia disse:

    Oi Ju, nossa que legal! Adorei a ideia! Super bacana. Mas sabe o que me deixou curiosa? O seu vestido! Dá onde é? E as flores do cabelo! :)Beijos…

  2. Patrícia disse:

    Juuuu muito lindo! Tudo! As fotos ficaram lindas…..o lugar ficou muito delicado e cheio de detalhes!rs vc tb estava linda! ideia muito boa mesmo! E concordo com vc sobre comemorar sempre!

  3. Priscila Oliveira disse:

    Oi Ju! Que delicia… Linda surpresa!!
    Meu casamento está chegando… vou me arrumar no Silhueta também… conheci o trabalho delas por aqui… tenho certeza que foi a melhor escolha… olha como você ficou linda!!!
    Beijos!

  4. Fábio disse:

    Oi Amor! Que bom reviver esse dia… surpresa linda, muito bem preparada e com pessoas especiais. Você como sempre perfeita em tudo que se propõem a fazer… e sempre o faz com maestria e muito profissionalismo. Pensou em tudo! Preparou tudo, inclusive o meu figurino. Eu nunca conseguirei te superar… pois isso é um DOM, e dom a gente não desenvolve, não se aprende… a gente nasce com ele. E você nasceu com esse dom magnífico, que é o de preparar e surpreender a todos. Te amo e sempre te amarei, por mais que os anos se passem, sempre me lembrarei do nosso dia 4 de dezembro de 2010, da minha ansiedade, do meu nervosismo, do Pe. Mário, de você chegando linda e maravilhosa… e do trompete anunciando a sua chegada. Putz… meu coração meio que parou disparando, meus olhos se encheram de lágrimas… uma mistura de sensações que nem sei ao certo o que senti. Te amo… sempre.

  5. Fábio disse:

    Ah! Então, esqueci de agradecer aos amigos e aos profissionais que ajudou o meu amor a deixar esse dia especial inesquecível. Meu muitíssimo obrigado!!! Ju Rizieri, você sabe que não tenho palavras para com você… você já é da família, só não sei se te considero minha irmã ou minha cunhada… rsss… acho que vai ser cunhada né? Porque você conheceu a Ju primeiro. Bom, obrigado a todos os que direta ou indiretamente ajudaram a Ju a preparar essa linda surpresa. Que Deus os retribuam em dobro!

  6. Manu disse:

    Vocês ficaram lindos Ju! Da pra sentir o amor e a felicidade de vcs pelas fotos!! Que venham mtas e mtas comemorações 🙂

    • Juliana Bório disse:

      Obrigada Manu! Essa noite foi especial e a gente se divertiu muito mesmo. Muito bom! Recomendo! (rs) Beijo enorme no coração.

Deixe seu comentário