categorias: Inspirações
19/08/11

Casamento Flávia e Mauro

Tenho recebido vários e-mails lindos das leitoras do Comprometidas! Vários casamentos que vou compartilhar com todo carinho com vocês; e o casamento de hoje é o da Flávia e do Mauro. Fiquei super feliz quando recebi o e-mail da Flávia contando sua história: ela conheceu o seu príncipe italiano em uma praia do Espírito Santo aqui no Brasil, namoraram por 5 anos a distância – ela ia para Itália nas férias de Julho e ele vinha para o Brasil sempre nos finais de ano – até o dia que resolveram ser felizes juntos! Casaram-se na Itália no civil e a cerimônia religiosa foi aqui no Brasil (logo mais vou mostrar as lindas fotos do casório aqui no Brasil). Gente, a Flávia teve “dois casamentos”, dois vestidos de noiva, duas festas…, não é um máximo!? Ahhh que delícia [suspiros], então a Flávia foi viver com seu amado em Veneza e por lá abriram um hotel. Uma história que começou aqui e continua em Veneza… só pode ser romântica, não é Comprometidas? Confiram as fotos do casamento civil que parecem cenas de filme, reparem nessa noiva chiquérrima com um bouquet de rosas vermelhas maravilhoso e na carinha de apaixonados deste casal fofo!

Flávia arrasou! Muito obrigada por compartilhar esse momento com nós comprometidas! Seu casamento na Itália foi incrível, chiquérrimo e super romântico.

Ahhh meninas, a Flávia está vendendo este vestido lindíssimo de noiva! Quem se interessar: entre em contato – contato@comprometidas.com.br . Aguardem, semana que vem vou postar a cerimônia religiosa aqui no Brasil e já posso adiantar para vocês que tem uma foto mais linda do que a outra!

Gostaram? Comentem!

Backstages

Cerimônia: Comune di Venezia | Vestido: Marialuisa Benetti | Jóias: Feitas pela mamãe | Recepção: Ristorante Do Forni | Cabelo: Sonia Parruchiera

Leia também



13 Comentários

  1. Luciana Teixeira disse:

    Nossa que história linda!!!
    Amei o vestido, o sapato, mas principalmente o esmalte vermelho!!! Gente eu sou louca pra casar de esmalte vermelho, pq é o que eu mais uso, mas não tenho coragem, pq toda noiva casa de esmalte branco!!! Arrasou! As fotos estão lindas, o cenário colaborou hein?? Super chique casar na Itália!!!
    Parabéns aos noivos e felicidades sempre!

  2. isabel disse:

    BOM DIA PESSOAL!!REALMENTE,SÓ QUEM VIU E PRESENCIOU O MOMENTO DELES ,PODE FALAR COM PROPRIEDADE..A HISTÓRIA DELES,MERECIA UM FILME,OU LIVRO..UM AMOR DE VERÃO,QUE SE TRANSFORMOU EM AMOR REAL..COMO NUM CONTO DE FADAS,,O CASAMENTO NO BRASIL,EU FUI E FOI PERFEITO.. QUE DEUS CONSERVE ESSE SENTIMENTO ENTRE VCS..LEMBRANDO,QUE A FLÁVIA,É UMA QUERIDA PARA MIM,E QUE NOS TEMPOS DE ADOLESCÊNCIA,ANDÁVAMOS DE BICICLETA PELAS RUAS DA CIDADE,E SE QUER IMAGINÁVAMOS O FUTURO TÃO LINDO QUE ESTAVA Á SUA ESPERA..UM GDE BEIJO P VCS !!

  3. Renata disse:

    Eu particularmente participei dessa história bem no começo..eles são lindos e apaixonados, sabem viver a vida e adoram viajar pelo Brasil….As festas foram lindíssimas e o casamento no Brasil foi chiquérrimo….Fla e mauro adoro vcs….Bjs grandes Renata

  4. helia maria alves ruas disse:

    accreditem sou mae desta princesa .alem de bela é boa filha humanosuper generoso.foi um casamento maravilhoso realmente romantico e chic .um noivo bom ,. um principe.

  5. helia maria alves ruas disse:

    errata..um ser humanosuper generoso.

  6. Carolina disse:

    Com esse cenário o casamento fica ainda mais lindo!

  7. Eliza Alves disse:

    Que mara,heim,Ju?!!!Ameiiii…gente, esse lugar é um show.
    Tõ anciosa para ver o resto das fotinhas….
    bjo

  8. Flavia disse:

    Obrigada pelo carinho gente!!! Realmente foi um sonho,tudo feito com muito amor por mim e Mauro nesta cidade linda (q dispensa comentarios)…vcs acreditam q a previsao do tempo era tempestade??? vcs acham q eu dormi na noite anterior???nada! olheiras gigantes!! E Deus foi mais uma vez generoso com a gente, e o dia amanheceu lindo e com “acqua alta” q torna o cenario ainda mais perfeito!O bacana de casar aqui, è q depois da cerimonia civil, passeavamos pela cidade, e todos os turistas participavam gritando “auguri” em todas as linguas, pediam pra tirar fotos, vi umas pessoas q ate choraram qdo nos viram, è uma energia q nao sei explicar, meus pais estavam explodindo de tanta alegria! E o almoço no Ristorante Do Forni, no comentes!!! dos Deuses!!super recomendo! E quando vierem por aqui,favor me visitaremmmm! Bel, Re , maezinha linda obrigada por tudo! vcs fazem parte da minha felicidade! obrigada Ju pelo carinho!

  9. isadora disse:

    eu,IRMA da noiva..vivi de perto toda esta trajetoria..a dificuldade de amar a distancia..as dificuldades q enfrentaram p hj,estarem juntos e felizes iniciando uma linda familia..o casorio da ITALIA,nao pude ir…uma tristeza imensa,mas o do BRASIL tomei conta,ajudei e partilhei cada segundo como se fosse o meu,foi LINDOOOOO,e eles merecem tudo isso e mais!!!to louca p ver o post do casorio BRASIL…amei a leveza do texto e de como contou tal historia…com certeza…historia digna de livro rs….bjos!!!!

  10. flavia ruas disse:

    Dora, vc foi a presença mais importante no meu casamento e assim è na minha vida…te amo!! e trata de casar logo q quero retribuir todo esse amor…beijos

  11. marta lopes disse:

    Flávia, adorei o site e as fotos. bjo

Deixe seu comentário