categorias: Casamentos reais, Inspirações
19/08/14

Casamento Giovanna e Theo

Amo o trabalho da Carol Bustorff e quem acompanha o Comprometidas deve saber disso, pois temos vários posts de casamentos fotografados por ela. A Carol é do Rio de Janeiro, mas quando ela fotografa um casamento no campo eu acho que é uma super inspiração para nós aqui do interior de São Paulo. E hoje vamos conhecer um pouquinho da história da Gi e do Theo, e essa noiva linda contou um pouquinho de sua história para nós: Nossa história não era para ser nenhum conto de fadas! Não foi amor a primeira vista, temos personalidades completamente diferentes, não temos uma música romântica, não gostamos dos mesmos pratos de comida e muito menos conseguimos chegar a um acordo sobre a data em que começamos a namorar! Mas no meio deste conto de fadas às avessas surgiu uma história repleta de amor, companheirismo e incontáveis momentos de pura felicidade e acabamos descobrindo que temos sim muitas coisas em comum e que já estamos vivendo nosso “felizes para sempre”!

“Na verdade nunca tive vontade de casar de véu, grinalda, cortejo, igreja etc. Porém após o Theo passar uma temporada na França percebi que não queria passar mais um dia longe dele. Junto com a vontade de morar junto acabou nascendo a vontade de casar (mas do meu jeito!). Não tenho paciência para ser noiva e ter que lidar com mil fornecedores. As únicas coisas que realmente me preocupei foram com as fotos e com o filme! De resto queria achar um lugar ao ar livre onde já tivesse tudo incluído. Quando fui visitar o Sitio Meio do Mato tive certeza que tinha achado o lugar certo. Festa diurna a céu aberto, jardim lindo, equipe educada e super prestativa, e principalmente: quase tudo incluído! E quase tudo mesmo: bolo, doces, DJ, segurança, decoração, flores, cerimonialista e até cabide para fotos do vestido e porta alianças! As únicas coisas que precisei ver por fora foram: grupo de samba, bebidas, forminhas, kit banheiro e havaianas. Ainda bem que foi só isto, pois a primeira data disponível era em 30 dias!!! Logo, tive que organizar tudo rapidinho. Minhas maiores preocupações (foto e filmagem) acabaram tornando-se as maiores surpresas! Navegando por blogs de noiva, vi fotos da Carol e não tive dúvidas. Tinha que ser ela!!! As fotos eram exatamente o que imaginava: claras, sensíveis, lindas, delicadas… aiiii tudo lindo e indescritível! E o filme também. Uma amiga indicou o Flávio que tinha feito o dela e quando vi uns vídeos dele, apaixonei! Dizem que o vestido encontra a noiva e não a noiva que encontra o vestido e eu posso atestar que isto é a mais pura verdade!”

Viu só, casamento preparado em 30 dias e um casamento dos sonhos. Porque quando tem amor…

Carol Bustorff1 Carol Bustorff3 Carol Bustorff4 Carol Bustorff9 Carol Bustorff11 Carol Bustorff17 Carol Bustorff20 Carol Bustorff21 Carol Bustorff25 Carol Bustorff26 Carol Bustorff29 Carol Bustorff30 Carol Bustorff37 Carol Bustorff38 Carol Bustorff39 Carol Bustorff40 Carol Bustorff41 Carol Bustorff42 Carol Bustorff43 Carol Bustorff47 Carol Bustorff48 Carol Bustorff49 Carol Bustorff52 Carol Bustorff54 Carol Bustorff55 Carol Bustorff56 Carol Bustorff57 Carol Bustorff58 Carol Bustorff59 Carol Bustorff60 Carol Bustorff61 Carol Bustorff62 Carol Bustorff64 Carol Bustorff66

Backstages

Fotos: Carol Bustorff | Filme: Flavio Jobim | Festa/decoração/Buquê: Sitio Meio do Mato | Vestido: Agilitá | Pão de mel: Delírio Carioca | Maquiagem e Cabelo: Persil Rio | Alianças: H Stern | Noivinhos: Playmobil | Grupo de Samba: Segredo do Ritmo.

Leia também



Deixe seu comentário