categorias: Inspirações
03/12/11

Casamento Juliana e Fábio

É com todo meu carinho que hoje finalmente mostro meu casamento para vocês! No dia 4 de dezembro de 2010, realizei o sonho de casar com um homem especial e agora já estamos comemorando Bodas de Papel! Até hoje é difícil não se emocionar quando olho para essas fotos. Construimos este sonho juntos, planejamos este dia com todo nosso amor e o resultado não poderia ser mais perfeito: foi uma noite abençoada e a alegria de estar ao lado dos amigos queridos e família foi algo inexplicável. Cada detalhe teve um significado importante: minha irmã e querida amiga Juliana Mara que aceitaram o convite para serem minhas damas; o afilhado do noivo como pajem, a homenagem aos pais, a entrada da Sagrada Família feita pela minha irmã, o carinho especial e as lindas palavras do querido Padre Mário que estará sempre em nossos corações, os queridos padrinhos que se emocionaram com cada instante de toda cerimônia, enfim… uma noite perfeita. O registro foi feito por Evandro Rocha, Marcelo Caetano e Juliana Rizieri. Confiram a cerimônia, logo mais vou colocar fotos da festa!

Sou completamente apaixonada pelo trabalho de Evandro Rocha e ele foi o primeiro fornecedor com quem fechamos contrato. Eu não tinha nem agendado a igreja, mas eu já sabia que queria meu momento especial sendo registrado por ele. Obrigada Evandro por fazer parte deste momento e por ter registrado tão lindamente nosso amor!

Backstages

Foto: Evandro Rocha Fotografia | Juliana Rizieri | Cerimônia: Nossa Senhora de Fátima (Capela) | Buffet: Renato Aguiar | Decoração: Branca Flores e Nativa Flores | Vestido: Mauro D’ Biazzi | Barbie: Mauro D’ Biazzi | Sapatos: Durval Calçados | Beleza: L’eclat | Acessórios da noiva: Janayna Hammes | Bolo: Andréia Bolos | Cerimonial: Cecília Secaf | Filmagem da cerimônia: VideoAtivo

Leia também



8 Comentários

  1. Fábio Sunaga disse:

    Dia 4 faz 1 ano que dissemos “SIM” diante de Deus, 2 anos diante do juíz e 6 anos para nós. Parece que foi ontem que te conheci e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há uma vida. Cada dia que se passa eu aprendo a te amar mais um pouco. Cada vez mais vai ficando dificil me ver sem você em minha vida. Somos um só e por isso não sei mais viver sem você ao meu lado. Queria muito que o Padre Mário estivesses aqui para nos abênçoar novamente, mas sei que de onde ele estiver, o estará fazendo. Bodas de Papel… apenas um pequeno passo para a nossa eternidade. Eu te Amo!!!

  2. Juliana Mara disse:

    Eu vi ao vivo, mas não canso de ver…Nunquinha…rs…
    Parabéns meus queridos pelas bodas de papel…=D

  3. Ana disse:

    Nossa um ano já se passou. Dia 04.12.10 estávamos cheios de espectativas, de ansiedade e curiosos pra ver td acontecer e vcs ansiosos para conferirem tudo na prática e ver o sonho se concretizar. Enfim, deu td certo, foi mesmo uma noite mágica e maravilhosos, nós, convidados, é que fomos presenteados com tanto carinho e cuidado. Parabéns ao casal, muitas felicidades, saúde e paz. Que Deus os abençõe sempre. Esta é apenas uma das muitas comemorações que ainda viram.

    Um enorme beijo,

  4. Fran disse:

    Júuu achei as fotos uma graça! Eu estava na oficina Planejar e Casar da Val ontem, que você participou.
    Te achei uma fofa e parabéns por esse 1 ano de casamento!
    Eu criei um blog, mas ainda é recente. Coloquei uma matéria sobre o Planejar e Casar hoje, dá uma lidinha.
    Beijos =)

  5. Fran Huesa disse:

    MARAVILHOSOOOOOOO esse casamento!! q vestido é esse meu Deus?! maraaa

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

  6. Queridos afilhados, foi um dia inesquecível,perfeito, o dia que disseram sim um para o outro, em que prometeram fazer o outro feliz. Espero que cada dia aprendam, compreendam mais e sejam felizes nos pequenos gestos! Parabéns novamente! Bjsss

Deixe seu comentário