categorias: Inspirações
13/08/13

Casamento Karina e Filipe

“A nossa história começa em Março de 2006, eu tinha me mudado há pouco tempo para o condomínio onde o Filipe já morava com os pais. O nosso relacionamento é bem engraçado, porque o Filipe me acompanhou em várias fases da minha vida, me viu amadurecer, assim como eu o vi também. Quando passei na Unesp de Jaboticabal, fui morar lá, eu ficava a semana toda e voltada no final de semana, fiquei dois anos assim, até vir morar com ele em Dezembro de 2012, nós já havíamos noivado em Janeiro de 2012. Bom, vou contar um pouco de como é essa pessoal incrível, o meu maridinho: ele sempre foi aquele homem cavalheiro que abre a porta do carro para a mulher, que manda flores, escreve cartas (tenho tantas cartas lindas). Quando morávamos no mesmo prédio, ele tocava a campainha da minha casa, deixava bombons e saia correndo pelas escadas. (rs) Toda noite, quando ele chegava da faculdade, passava do meu apartamento, dava beijinho de boa noite, me colocava na cama, e descia para a casa dele. 

O nosso casamento era o meu maior sonho e assim que noivamos eu fui começar a ver o local onde seria. A decoração pra mim também era uma das coisas mais importantes, não poderia ser qualquer uma. Fui fazer orçamentos em três lugares, quando cheguei na Nativa, a Silvia me atendeu com toda a simpatia, expliquei a ela que eu queria uma decoração de flores brancas com toques de azul tiffany e então ela me mostrou várias fotos lindas, do jeitinho que eu queria, desenhou todo o Villa do Lago pra mim com todos os moveis e os locais das flores, e ai eu me apaixonei e tive certeza que nas mão dela eu poderia deixar o meu casamento. Daniela D’Almeida nos atendeu com toda aquela simpatia, falei mais ou menos o que eu queria de vestido, ela me mostrou várias fotos e então desenhou um modelo pra mim, fiquei apaixonada. A minha avó, tia, mãe, sogra , daminhas e uma madrinha também conheceram a Dani e amaram, decidiram fazer seus vestidos com ela também. Nós ficamos muito satisfeitas com nossos vestidos, simplesmente amamos, a gente sente quando as coisas são feitas com amor.  
Hoje, eu com 20 anos (sou graduanda em Ciências Biológicas) e ele com 25 (Técnico de obras e equipamentos do Ipiranga Produtos de Petróleo), estamos muito realizados, nosso casamento saiu do jeitinho que queríamos. Só de ver as fotos dá pra perceber que somos muiiito apaixonados.”

A Karina já falou tudo e eu nem preciso falar mais nada! Lindo casamento, linda história e nós aqui desejamos tudo de mais lindo para este casal!

Videoativo Videoativo-2 Videoativo-3 Videoativo-4 Videoativo-5 Videoativo-6 Videoativo-7 Videoativo-8 Videoativo-9 Videoativo-10 Videoativo-11 Videoativo-12 Videoativo-13 Videoativo-14 Videoativo-15 Videoativo-16 Videoativo-17 Videoativo-19 Videoativo-20 Videoativo-21 Videoativo-22 Videoativo-23 Videoativo-24 Videoativo-25 Videoativo-26 Videoativo-27 Videoativo-28 Videoativo-29 Videoativo-30 Videoativo-31

Ideia linda a da Karina de colocar as madrinhas de duas cores diferentes. Ficou super chique. Reparem que as mães – noivo e noiva – também estão nos mesmos tons! Um máximo. A decoração com o azul Tiffany ficou um charme.

Backstages

Fotografia e Filmagem: Videoativo Fotografia E Filmagem | Cerimonial: Closer Cerimonial | Vestido Noiva: Daniela D’Almeida | Cerimônia e Recepção: Villa Do Lago | Decoração e Buquê: Nativa Flores | Doces: Le Sofiah | Música da Cerimônia: W. Mozart Eventos | Som, iluminação, pista de LED: Dx Produções | Placa “Lá vem a Noiva”: Arte Colluci | Convites e cardápios: Gráfica Seixas | Bolo e bem-casados: Luiz e Otácilio | Porta-guardanapos: Belinha Criativa | Cabelo e Maquiagem: Jhonathan Nunes | Sapato noiva: Carlota Calçados | Aplicações de Cristais: Daniela D’Almeida | Terno Noivo: Espaço Uomo.

Leia também



5 Comentários

  1. Daniela D'Almeida disse:

    Que lindooo Jú!! A sintonia deles é contagiante!! Tudo fluiu com muita naturalidade ……nao tinha como ser diferente, amei participar de um momento tão lindo da vida deles!!! A Karina ficou uma noiva lindíssima!! Amei o post!!! Fico lisonjeada de sair mais uma vez um vestido meu no Blog!! Adorei!!
    Bjs

  2. Maria ap. Trevisani Cavalari disse:

    Maravilhosa história de amor da Karina e Filipe. Nem dá para acreditar que isto tenha acontecido em pleno séc XXI.
    Verdadeiramente, o amor faz maravilhas e deixa os sonhos serem reais.

  3. Uau que casamento mais, lindo!!Adorei a cor dos vestidos das madrinhas!!!

    Beijos

  4. Fernanda de Paula disse:

    Amei a ideia do vestido das madrinhas…simplismente show!!!

Deixe seu comentário