categorias: Casamentos reais, Inspirações
12/05/15

Casamento Ludmila e Gustavo

Mais uma linda noiva by Silhueta Cabeleireiro. A Ludmila encantou as meninas que fizeram seu cabelo e sua maquiagem: “Delicadeza e irreverência são os adjetivos que caracterizam este casamento. A Lud, um doce de menina, pensou em cada detalhe para este dia, mas o que mais surpreendeu foi o carro que a levou à cerimônia! Uma Kombi super charmosa do seu cunhado que fez questão de levá-la.” disse Sassá.

O casamento foi cheio de lindos detalhes românticos, muitos sorrisos e em um lindo gramado. O espaço que os noivos escolheram foi o Villa Campesina. Festa animadíssima e eu adorei a lembrancinha: Cerveja inglesa. Bom demais. Parabéns noivos, parabéns Fatiminha e Sassá que arrasaram na produção da Lud, e bora nos inspirarmos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 31 32 33 34 35

Backstages

Hair e make: Silhueta Cabeleireiro | Fotos: Murilo Moraes | Recepção: Vila Campesina | Assessoria: Closer Cerimonial.

Leia também



4 Comentários

  1. Regiane Freire disse:

    Oiii,

    Adorei a ideia das lembrancinhas, poderia me dizer onde mandou fazer?

    Obrigado.

    Bjs

    • Juliana Bório disse:

      Oi Rê, já enviei um recadinho para noiva te responder, mas acredito que ela deve ter comprado a garrafinha e apenas colocou o rótulo personalizado do casal. Para comprar cervejas diferentes, você vai encontrar no Novo Mercadão da Cidade na zona sul, ou ainda em empórios especializados. Para os rótulos personalizados, procure a Gráfica Seixas. Beijos.

  2. Ludmila Pedrosa disse:

    Olá Regiane!

    Muitas coisas no casamento fui eu e minha família que fizemos mesmo. Meu pai é cervejeiro caseiro e juntamente com meu marido, meu cunhado e a Cervejaria Walfanger, que em breve estará em Bonfim Paulista/SP, fabricaram e engarrafaram a cerveja que foi a lembrança do casamento. O rótulo é uma parte do convite que eu desenhei e imprimi em vinil na gráfica (foi necessária uma noite em família para colar os rótulos nas garrafas, rs).

    Já falei com o meu pai, e ele disse que se você precisar de umas dicas de receita de cerveja artesanal, ele te ajuda, rs.

    bjinhos!

    • Juliana Bório disse:

      Muito obrigada Lu pela ajuda! E adorei saber que seu pai é cervejeiro! Tenho certeza que outras noivinhas vão se interessar. Beijos.

Deixe seu comentário