categorias: Casamentos reais, Inspirações
01/03/16

Casamento Mariana e Daniel

Não tem como meus olhos não brilharem quando olho para todo esse registro. Vivemos juntos tudo isso, construímos essa noite juntos, sonhamos, sofremos, rimos juntos, e o resultado disso tudo está aí estampado no rosto deste casal que vou levar pra sempre comigo em meu coração. E é claro ganhei mais um casal querido de amigos. Como sou abençoada por ter pessoas assim tão especiais me rodeando. Obrigada Mari e Dani e nem preciso dizer que desejo toda felicidade do mundo.

Quando encontrei Mari e Dani o sonho da festa de casamento era algo ainda não materializado, algo surreal, difuso, algo solto com a certeza de que eles gostariam de comemorar junto dos amigos e família. Então eles foram em busca de um local lindo, aberto, cheio de verde, com paz: encontraram Tulha Santa Estela. A partir de então começamos a pensar na decoração cheia de cores vibrantes, fora do clássico e Estação Primavera nos ajudou demais nessa missão. Eles experimentaram de tudo: comidinhas, bebidinhas… escolheram com o coração todo cardápio. O registro lindo e cheio de luz ficou por conta de Videoativo, e os detalhes não param por aí. Janeiro é mês de chuva minha gente, e Mari tinha o sonho de casar ao ar livre. Eu sempre “tô com a noiva e não abro” (rs) e lá fomos nós montar uma cerimônia linda ao ar livre com um tempão de chuva de verão. 15 minutos antes de tudo acontecer um buraco azul com sol forte se abriu no céu e a noiva chegou. Mari já tinha preparado o seu coração para caso São Pedro tivesse aparecido na hora H e então teríamos que nos aconchegar em algum cantinho da festa. Mas isso não aconteceu.

E tem mais… durante a semana, antes dessa festança toda Mari e Dani casaram em uma igrejinha em Cravinhos apenas com a família e foi de longe uma das cerimônias mais lindas que presenciei. Meu Deus que todo esse amor nos contamine!!! Vem ver logo esse casamento incrível:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Fotos: Videoativo Fotografia e Filmagem | Cerimonial: Comprometidas | Local: Tulha Santa Estela – Ribeirão Preto | Decoração: Estação Primavera | Doces: Desejo & Sabor | Buffet: André Ferreira | Vestido da noiva: Vestit | Beleza: Studio DK | DJ: ROBI (Tigre Som) | Música cerimônia: Renata Marteli | Convites: Gráfica Seixas | Mobiliário: Inovar.

Leia também



4 Comentários

  1. Mariana disse:

    O que dizer dessa “anja” que fez nosso casamento ser infinitamente mais charmoso?! Ju querida, muitíssimo obrigada pelas palavras, pelo carinho e companheirismo dessa etapa incrível! Beijo grande Mari + Dani

    • Juliana Bório disse:

      Mari, eu que fico sem palavras pra descrever vocês, queridos, amigos, dedicados, amorosos, incríveis… Obrigada por escolher o Comprometidas. Foi maravilhoso participar disso tudo e eu quero tudo de novo. Vamos fazer as bodas? Que tal? Beijos, Ju.

  2. Daniel disse:

    Oi Ju!!!
    Desculpa a demora! Rs
    So queria agradecer a noite magica q vc nos proporcionou, depois de tantas e tantas…., reunioes nas quais só atrapalhei, mas sem vc nao conseguiriamos realizar um dia tao especial, obrigado de coraçâo, vc vai ser sempre muito querida nesta familia q te tem como um anjo mais q especial….
    Obrigado por tudo!!!

    • Juliana Bório disse:

      Dani! Que delícia receber o seu recadinho… e eu morri de rir com você, você não atrapalhou em nada (rs)! Muito obrigada por ter me escolhido, por ter permitido que eu fizesse parte desse momento mágico de suas vidas e saibam que vocês estão guardados em meu coração pra sempre. Que o amor sempre esteja presente na vida dessa família linda e que Deus abençoe essa união. Um abraço grande e por favor não some não… tenho um carinho enorme por vocês. ♥

Deixe seu comentário