categorias: Inspirações
11/11/11

Casamento Mariana e Daniel

E para fechar a semana mais um casamento inspirador. Hoje o casório aqui é da Mari e do Daniel. A Mari é uma noivinha super detalhista e cuidou de tudo para que seu dia fosse inesquecível. Ela contou tudo para o Comprometidas como foi os preparativos de seu casamento, então vou deixar ela falar para vocês com as próprias palavras:

“A decisão de nos casarmos ocorreu de forma muito natural e tranquila, afinal de contas, já namorávamos há quase 8 anos. Marcada e data um ano e meio antes, veio a loucura: e agora, por onde a gente começa? Comecei a frequentar sites, revistas, blogs. Tudo que envolvia casamento eu estava dentro. Me casei em Andradina, fica na divisa dos Estados de SP e MS, a cidade conta com pouco mais de 50 mil habitantes. E já te digo uma coisa…organizar um casório em cidade pequena não é uma tarefa das mais fáceis. Não que seja assim tão difícil, pois foi uma época muito gostosa de minha vida, o problema é que a tinha que “importar” muitos profissionais de outras cidades e isto inevitavelmente significa  um aumento de custo no orçamento. Também tinha problema com os locais para fazer a festa, nenhum era parecido com as lindezas que via nas revistas, sites, blogs, mas casar na igreja que minha mãe e meu pai se  casaram – que fui batizada, fiz primeira comunhão e crisma – e na cidade que tenho tantas lembranças boas de minha vida fazia tudo valer a pena. E no final das contas deu tudo certo, a decoração ficou linda (as flores vieram de Holambra..rs.) e a chuva (tempestade) que caiu um dia antes, foi só para deixar mais lindo o sol do dia 11/06/11.
Bom, como esta história já está grande demais as dicas que eu deixo para as noivinhas são:
 – Sigam seus corações, realizem seus sonhos. Nunca é  tarde demais e se o problema é financeiro atualmente é possível celebrar o amor com festas para todos os tipos de bolsos.
– Se for escolher um item para caprichar (mais) que este item seja foto e filmagem. Afinal de contas, é o que resta de material quando as luzes se apagam.
– Aproveite cada instante, dos preparativos até o grande dia, não se prendam a eventuais imprevistos, no final dá tudo certo…. e depois dá uma saudade danada!”

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Eu e a Mari temos algo em comum: somos apaixonadas pelo trabalho de Evandro Rocha e tivemos a honra de tê-lo em nossos casamentos registrando cada segundo! Mari, as fotos do seu casamento ficaram maravilhosas como todo trabalho que o Evandro faz; e muito obrigada por compartilhar toda essa lindeza com o Comprometidas! Tenho absoluta certeza que tudo valeu a pena para que vocês se casassem na sua cidade natal, parabéns!

A Mari tem um blog maravilhoso que vocês não podem deixar de visitar: Noivinha Ansiosa! Lá você vai encontrar dicas incríveis e tudo para seu casamento, afinal toda “noivinha” tem um pouquinho de “ansiosa”! (rs)

Envie fotos do seu casamento para o Comprometidas.

Backstages

Buffet: AndreaBanda Almaque | Grupo Triunphal | Fotografia: Evandro Rocha | Vídeo: Helitt Films | Decoração: Milton Jorge | Topo do Bolo: Nanda Biscuitt | Blog da noiva: Noivinha Ansiosa.

Leia também



8 Comentários

  1. Carla disse:

    O casamento da Mari foi lindo, lindo.

  2. Larissa disse:

    Gente o Evandro é tudo de bom mesmo! Que casamento mais lindo do mundo! Eu quero meu bouquet igual o da noiva! Parabéns noivos e Ju obrigada pelas inspirações! Beijos

  3. Juliana Mara disse:

    Que lindeza amiga…
    Lindas todas as fotos, mas a foto do buque saindo pela janela pra mim foi a melhor!!!

  4. Patrícia Bueno disse:

    Nossa! Vou passar pela exata mesma coisa!!! Hahaha! Sou também de uma cidade pequena, na verdade menor que a dela rsrsrs!!! Meu casamento é daqui um ano… Bom saber que apesar dos pesares no fim tudo dá certo(aliás, este é o lema do meu noivo otimista de carteirinha).
    Abraços!

  5. Fran Huesa disse:

    eu sigo o blog da Mari e vi esse casamento no blog dela…esse casal é td de bom!! de mto bom gosto…bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

  6. Mari disse:

    Ju estava enrolada e só agora tive um tempinho de agradecer o lindo post!
    Muito obrigada por todos os elogios! Também adoro o Comprometidas e estou sempre por aqui.
    Beijos

  7. As fotos estão lindas! Beijos Ju!

  8. Juliana Lima disse:

    Seu casamento ficou um arraso, você tem o contato do Milton que fez a decoração?

Deixe seu comentário