categorias: Inspirações
21/03/13

Casamento Silvia e Léo

É com todo carinho do mundo que hoje mostro o casamento da minha querida noivinha Silvia e do noivo Leo. Eles prepararam este casamento com todo amor e carinho do mundo, foi de fato a realização de um sonho… espero que a Silvia não fique brava (rs), mas eu vou colocar aqui para vocês um trechinho do e-mail lindo que eu recebi dela, não tem como não se emocionar:

“Sempre tive um sonho: me casar de noiva! As vezes chegando em uma charrete numa manhã ensolarada e num campo com gramas bem verdinhas, em outros momentos, usando um vestido anos 60 e chegando de lambreta (rs). E por todas fases da minha vida sempre quis isso. Quando conheci o Léo, pensei comigo: é com esse cara que eu quero dividir meu sonho! Quando no começo de maio (2012) o Léo conversando comigo, e disse que queria muito casar, eu pensei que ele estivesse curtindo com a minha cara, mas ele falou que o sonho era dele também. Nem acreditei! Passei alguns dias assimilando… Idealizei um casamento bem simples que eu nem de noiva estaria, mas este NÃO era o meu sonho…

Algumas poucas pessoas me deram força, torceram e pularam de alegria… Passamos por alguns probleminhas, e com problemas cotidianos de uma família (filhos, supermercado, emprego, casa e problemas afim) não foi fácil. Pensei em desistir várias vezes. O Léo não, sempre se sentiu ofendido quando eu falava: vamos largar isso pra lá. E o que eu quero te dizer, é que você foi fundamental nesta história, e que vou ter você no meu coração e nas minhas lembranças sempre! Hoje posso dizer que sem você eu teria desistido! Por isso obrigada! E já agradeci a Juliana Rizieri por ter me apresentado à você. Só queria que você soubesse o quanto foi e é importante para mim.” 

Toda vez que eu leio, eu choro um pouquinho, mas é de alegria e por saber que ajudamos estes noivinhos a realizar um sonho tão especial! Confiram os cliques de Juliana Rizieri:

Juliana Rizieri Juliana Rizieri (1) Juliana Rizieri (2) Juliana Rizieri (3) Juliana Rizieri (4) Juliana Rizieri (5) Juliana Rizieri (6) Juliana Rizieri (7) Juliana Rizieri (8) Juliana Rizieri (9) Juliana Rizieri (10) Juliana Rizieri (11) Juliana Rizieri (12) Juliana Rizieri (13) Juliana Rizieri (14) Juliana Rizieri (15) Juliana Rizieri (16) Juliana Rizieri (17) Juliana Rizieri (18) Juliana Rizieri (19) Juliana Rizieri (20) Juliana Rizieri (21) Juliana Rizieri (22) Juliana Rizieri (23) Juliana Rizieri (24)

Backstages

Fotos: Juliana Rizieri | Buffet Helena | DJ, iluminação: Hold Eventos | Celebrante: José Carlos Bignardi | Coreografia: Michel Lucas | Cabelo e maquiagem: Paulo Milani | Decoração: Branca Flores | Doces: Desejo & Sabor | Vestido de noiva: Neusa Siqueira | Assessoria e Cerimonial: Comprometidas

Leia também



13 Comentários

  1. Ida Teresa Passos Diniz Santiago de Oliveira disse:

    Foi tudo perfeito.
    Parabéns pra equipe toda.
    Silvia e Léo, obrigada por nos incluir nesse momento táo especial pra voces.

  2. Silvia Fernanda Morais disse:

    Jú,
    Você foi fundamental na realização deste sonho, foi tudo perfeito, com muito amor, com muita determinação. Você nos apresentou a Dani e o Michel Lucas, que além de ótimos professores de dança, se tornaram pessoas queridas e amigas em nossas vidas. Consegui ficar tranquila no dia, antes, durante e depois da cerimônia. Quando estiver velhinha, ainda vou lembrar dos seus emails me tranquilizando e tentando achar solução pra tudo.
    Bj no coração, pra vc, Fábio, Aline, Fernanda e toda equipe.

  3. Mari disse:

    Jú, q história linda!!! E foi isso mesmo q eu vi?? Ela entrou com o filho? -achei emocionante!!
    Noiva realizada, transbordando felicidade!!
    Parabéns querida!!
    Bjos

  4. Fernanda de Paula disse:

    Que delícia ver as fotos e recordar desse dia feliz..
    Participar desse momento foi emocionante.
    E as fotos transmitiram como os noivos estavam radiantes!!!
    Silvia e Léo felicidades e muito amor sempre.
    Grande bjo

  5. Beatriz Rezende disse:

    Há muito tempo conheço o casal e um pouco da história de vida deles. Mas, o suficiente para ter certeza que são muito felizes e conscientes da escolha desse momento de união, a qual selou para todos nós presentes, o que no Céu já estava escrito.
    A felicidade, a alegria e o amor que ambos trasbordavam nesse dia foi e será para sempre contagiante.
    Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre!
    Amo vocês!
    bjus

  6. Ju Rizieri disse:

    Não tem como duvidar que eu escolhi a melhor profissão do mundo.

    Fotografar SONHOS é gratificante demais. Conhecer homens e mulheres sonhadores, batalhadores e determinados é fundamental para meu
    crescimento e crescer com pessoas como vocês é que me fazem melhor.

    E depois de tudo isso, ver seus clientes tão agradecidos e felizes comprova que estamos realmente no caminho certo.

    Muito obrigada Ju, por cuidar dessas noivinhas com tanto carinho e muito obrigada Silvia e Leo por me deixarem participar desse momento.

    Grande beijo!

  7. Jacqueline de Brino disse:

    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro, mas a todas elas posso chamar de amigos.
    Silvia e Léo, vocês se tornaram meus amigos, e quero sempre acompanha-los, vendo-os sempre felizes e realizados.O amor que sentem um pelo outro
    é incontestável e pude acompanhar a sinceridade desse amor no meu dia a dia.Não existem realizações sem garra. Não existe garra se não tiver luta. Não existe luta se não tiver sonho. Não existe sonho se não houver amor, e assim, atraves do AMOR entre vocês, o sonho foi realizado, e digo, o primeiro de muitos.
    O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Um grande grande beijo. Amei as fotos em suas perpectivas mais naturais.

Deixe seu comentário