categorias: Inspirações
27/07/11

Chá de lingerie

Lembra que eu disse que iria colocar todos os detalhes do meu casório? Bom, vou começar com o meu Chá de lingerie! Quando decidi fazer o chá eu não tive dúvidas de que seria um chá de lingerie, primeiro porque eu queria algo diferente, divertido e uma tarde inteirinha só com minhas queridas amigas. Segundo porque eu já morava com meu noivo então já tinhamos os “detalhes” que normalmente se ganha em um chá de cozinha! Então, três semanas antes do meu casamento, com a ajuda da minha irmã Ana, organizei tudinho! O chá foi no terraço do meu prédio, numa tarde de sábado. Encomendei lanchinhos e pãezinhos recheados, minha mãe fez batida de coco e morango, decorei o espaço – que fica em sua maior parte ao ar livre –  com cadeiras, bancos, almofadas, mesas bistrô e muitos vazinhos de flores! Claro que não poderia faltar uma surpresa: contratei uma professora de dança do ventre – Shahira Burkan – para dar uma aula com passos básicos da dança! Ela falou um pouquinho de sensualidade e nós nos divertimos muito! Quem clicou tudo foi Juliana Rizieri e percebam o clima de alegria que foi esse encontro:

Convite do chá feito por Lu Stabile

Espero que estas imagens inspirem vocês com seus futuros chás! Quem fez o convitinho para mim foi a Luciana Stabile, ela tem um blog que é uma fofura e sempre tem dicas para noivinhas.

Que delícia relembrar esse dia maravilhoso! Acreditem mas neste dia caiu uma super chuva no período da manhã que eu achei que tudo estaria perdido, quando de repente ao meio dia um lindo sol brilhou no céu… é ou não é pra ficar feliz!? A energia positiva que estas queridas me passaram foi incrível e eu queria poder fazer um chá todo final de semana com vocês minhas amigas! Muito obrigada por estarem do meu lado nesse dia e em todos os outros! E pensam que foi só isso: minha irmã durante o chá – escodidinha de mim, claro – preparou um vídeo com depoimento de algumas das amigas presentes no chá. Foi emocionante ouvir tantas palavras de carinho. Pra ver o vídeo clique aqui.

Gostaram Comprometidas? Que tal um chá assim entre nós – “Entre Comprometidas”? Uma tarde de sábado onde vamos falar muito muito sobre o sonho dos casamentos, sobre lindos vestidos de noiva, idéias de decoração, fotografia de casamento… uma tarde recheada de brigadeiro e cupcakes, com espumante para brindarmos? Uma tarde encantada, inspiradora, onde poderiamos nos conhecer melhor? Que tal?  Gostaram da proposta? Então fiquem ligadas pois vem aí: “Entre Comprometidas”. Logo mais falarei sobre esse nosso encontro! Beijos e comentem muito!

Leia também



14 Comentários

  1. Juliana Mara disse:

    Aaaa Juuuuuu….Que saudade de lembrar desse dia. Eu lembro que eu ri demaissss tentando fazer a dança do ventre. Mas essa sua idéia foi realmente demais, descontraiu a mulherada e acabou com aquela chatice de ovo com farinha nos chás de cozinha…rs!!!
    Parabéns pelo blog amiga, tá ficando lindo!!
    Beijocas

  2. Juliana disse:

    Esse dia foi demais! Adorei participar desse momento Ju!

  3. Juliana disse:

    Esse dia foi demais! Adorei participar desse momento Ju!
    Beijo!!

  4. Camila disse:

    Jú que delícia de fotos!!! Amei!!!
    Um Beijo
    Camila

  5. Luciana S disse:

    Encontro entre comprometidas??? To dentro!!!

    Ju, é muito gostoso para mim tb lembrar do seu chá, em grande parte pela sua felicidade em receber-nos ser tão nítida!!!
    Gde beijo !!!

  6. Foi uma delícia fazer parte deste momento tão feliz!
    Adorei estar com todas e ver a sua felicidade, Ju!

    Encontro? Ai, meu Deus… já estão querendo me casar…rs

  7. Erica disse:

    Nossa como é bom relembrar essa tarde!!! Lindas fotos,saudades!!! Quando será seu proximo cha?…rsrsrs

    bjos

  8. Luciana Teixeira disse:

    Nossa que delícia de chá, deu até vontade de fazer tb! Eu desisti do chá de panela pq as pessoas quase não vão, as vezes mandam o presente só por educação… minhas amigas todas trabalham no sábado, minha sogra tb pq tem salão… E eu tenho um pouco de vergonha de pedir o presente sabe? Vc podia até me dar umas dicas sobre isso hein?
    Mas seu chá estava lindo, suas amigas todas entrando no clima e vc feliz, isso que é o mais legal!

    Quanto ao encontro das Comprometidas… Eu ia adorar, mas moro tão longe de vc!!! Nossa, eu não tenho ninguém pra conversar sobre vestidos, casamento, buque, fotos… pq ninguém agunta mais me ouvir falar disso! rsrsr!!

    Bjos Ju!

  9. Carolina disse:

    Ficou lindo seu chá. A ideia da professora de dança do ventre foi muito boa.

  10. Analice disse:

    A tarde foi ótima, divertida e muuuuuito interessante com as dicas quentes de Sharira. Além de moderno o chá de lingerie esta ganhando muito mais espaço pois acredito que as meninas prefiram ganhar lingerie a panos de prato, não é memso meninas????…..kkkkkk. Dia lindo, quitutes deliciosos e a Ju, claro, arrazou mais uma vez…

    Grance beijo,

  11. Luciana disse:

    Oi Ju…

    Eu tmb adorei o seu blog….sou viciada em casamento e tenho 4 meses de casada mais ainda não consegui me desligar desse assunto.
    O meu casamento saiu no vestida de noiva….vou adorar sua opinião.

    Seu chá foi muito lindoooo…..

    Eu tmb sempre estarei por aqui.
    Beijosssss

    • Juliana Bório disse:

      Obrigada a todas pelos comentários carinhosos! O chá realmente foi uma delícia e aqueceu nossos corações para o grande dia! Independente de ser chá de lingerie, cozinha ou chá bar…, isto é umas das festinhas pré-wedding que não pode faltar! Beijinhos!

  12. Camila Pinzan disse:

    Ahhh…queria ter ido!!! Sniffff..
    Amei as fotos

  13. Débora Corrêa disse:

    Que legal, Ju. Adorei e me inspirou tb! Super beijo!

Deixe seu comentário