categorias: Detalhes, Inspirações
17/10/11

D’AOC Design e Fotografia

“A partir deste dia nos unimos não até que a morte nos separe, mas sim até que Deus na eternidade nos una outra vez”

O registro deste momento mágico… imagens únicas e especiais, cheias de carinho e emoção devem ser eternizadas com sensibilidade e amor. Esse é trabalho de Andri de Oliveira, uma fotógrafa que consegue estampar em suas belas imagens o amor pela vida e pelo seu trabalho.

“É sempre um prazer poder compartilhar meu amor pela bela imagem com aqueles que prezam pela sensibilidade artística verdadeira. Acredito que todo trabalho bem feito transmita carinho e respeito àqueles que o admiram, e que a beleza seja uma consequência da real dedicação à esse trabalho.” Andri de Oliveira é graduada em Artes Visuais pela Academia de Belle Arti di Macerata, ITÁLIA, e atua como fotógrafa e designer.

É com um imenso prazer que hoje apresento o trabalho desta querida para vocês Comprometidas. Confiram a sensibilidade de Andri nestas imagens e logo mais vou mostrar um casório maravilhoso que foi fotografado por ela em São Carlos – SP.

Um brinde a estas imagens cheias de emoção! Vamos começar a segunda-feira com o pé direito! (rs) Para quem quiser saber mais sobre o trabalho da D’AOC Design e Fotografia, escreva para:
contato@daocdesign.com.br
+55 16 3413.8695
+55 16 9205.2620

R. Padre Teixeira, 2828
São Carlos – SP

A D’AOC Design e Fotografia também é parceira do Comprometidas e está na sessão publicidade com um link aqui do ladinho direito!

Boa semana a todas! Beijos e não deixem de comentar!

Leia também



3 Comentários

  1. Nina disse:

    Casamento é um momento tão lindo né?
    É preciso alguém com um bom olhar pra registrar e eternizar da melhor forma possível!!

    Lindo trabalho!

    beijo

  2. Aline disse:

    O trabalho da Andri realmente é maravilhoso! Fiquei surpresa ao me achar entre as noivinhas acima! Recomendo a Andri de olhos fechados!

  3. Juliana disse:

    Lindas imagens, o pessoal da D’AOC arrasa!!
    Beijos

Deixe seu comentário