“De olho no Vestido” | Woodstock Casa

Levanta a mão quem estava esperando mais um evento Comprometidas?! E é com um imenso prazer que hoje venho contar para vocês sobre todos os detalhes de mais uma noite de evento do Comprometidas e agora também para as Esposas! Isso mesmo, as Esposas estão convocadas (rs). A ideia é de Tati Martins, fotógrafa linda, amiga querida, ex-noiva, agora esposa nota mil… Tati, casou e logo depois queria vender o seu vestido de noiva, aí então ela veio com a ideia: “Ju, porque não reunimos Esposas que gostariam de vender seus vestidos de noiva e noivas que gostariam de compra-los?” Eu amei a ideia e lá fomos nós projetar esse evento. A Woodstock Casa – Rua 7 de Setembro, nº 1376 Tel.: (16) 3969-4000 – também abraçou essa ideia e abriu as “portas de casa” para nós. Essa noite já está com data marcada e vai acontecer nessa loja linda… Lá você encontra uma variedade incrível de produtos para decoração indoor e outdoor.

Então o Comprometidas apresenta: “De olho no Vestido” dia 21 de agosto as 19h na Woodstock Casa!

Foto: Juliana Rizieri

Foto: Juliana Rizieri

Vamos por partes: no primeiro momento estamos convidando as Esposas interessadas em vender seus vestidos de noiva.

ATENÇÃO: Somente as Esposas interessadas em vender seus vestidos devem enviar um e-mail para contato@comprometidas.com.br com o título QUERO VENDER respondendo as seguintes questões:

  1. Nome completo
  2. E-mail
  3. Telefone para contato
  4. Valor sugerido para venda
  5. Onde comprou
  6. Quando foi usado
  7. Detalhes do vestido (Medida de comprimento, busto, cintura, quadril)

 

Esposas, vocês têm de 16/07 a 26/07 para enviar o seu e-mail com o interesse de vender o seu vestido. Para as Esposas que enviarem o cadastro depois desta data, infelizmente a oportunidade vai ficar para a segunda edição do “De olho no Vestido”, combinado?

Depois do cadastro aprovado, vocês irão receber um e-mail com todas as instruções para participação. Lembrando que você deverá estar presente no dia do evento, não vamos aceitar que o seu vestido seja enviado para venda, sua presença é muito importante para conversar com a noivinha interessada, lembrando que nem o Comprometidas, ou a Woodstock Casa e a dona da ideia Tati Martins será responsável pelas negociações do seu vestido. Ou seja, não haverá comissão de venda para nenhum dos envolvidos. O nosso objetivo é oferecer uma noite super agradável para reunir Esposas e Noivas com interesses em comum!

JU, MAS EU QUERO COMPRAR!

Calma que para você noivinha interessada em participar dessa noite maravilhosa, para conhecer a Woodstock Casa e ficar de olho no seu vestido favorito, as inscrições serão iniciadas no dia 27 de Julho!

ESPOSA, INSCREVA-SE JÁ. Estamos aguardando o seu e-mail.

Leia também



2 Comentários

  1. Mariana Assis disse:

    Juuuuuu….. vou com certeza hehehehe

Deixe seu comentário