categorias: Inspirações
25/07/11

A arte de fotografar

Sou suspeita para falar sobre o assunto pois amo muito fotografia! A primeira contratação para meu casamento, antes mesmo de marcar igreja, buffet, vestido da noiva, cerimonial….. tudo tudo – foi o fotógrafo. E é com esta minha paixão que hoje vamos falar sobre Débora Pitanguy. Ela é dona de cliques cobiçados em Ribeirão Preto. O olhar feminino da profissional casa com o estilo e o sentimento de emoção das noivas, uma união perfeita da arte de fotografar e a alma feminina. A Dé captura com suas lentes não só o instante mas também toda emoção, amor, felicidade que envolve o momento. Acho que eu nem preciso falar muito pois as imagens falam por si:

 E tem making of também:

Pensa que acabou? Que nada, a Dé também tem lindas fotos de Trash the Dress:

Lindo demais né! Parabéns Dé Pitanguy pelo trabalho incrível e obrigada por compartilhar com nós Comprometidas esses cliques maravilhosos! Gostaram? Comentem! A Dé sempre estará com nós no Comprometidas e quem quiser falar com ela: contato@deborapitanguy.com.br. Beijos e não deixem de ver o post abaixo com mais Débora Pitanguy.

Leia também



6 Comentários

  1. Luciana Teixeira disse:

    Bom dia Ju!!
    Lindo trabalho da Débora Pitanguy, as fotos de making of estão lindas! O primeiro contrato que fechei tb foi com fotógrafo assim que marquei o casamento, e a primeira coisa que eu perguntei e quiz ver foram as fotos de making of, eu adoro!
    Parabéns pelo post Ju! Fotógrafos são uma escolha muito importante no casamento!
    Bjo bjo bjo

  2. Primeiramente, muito obrigada pela visita.
    Lindo seu blog =)

    Amei amei as fotos, ela é demais mesmo deu uma olhada no trabalho dela no site, nossa como é lindooo!!! *-*

    Bjãooooo ótima semana.

  3. Luana Feitosa disse:

    Também como você, meu primeiro contrato foi de fotografia.Não fazia a mínima idéia de onde seria a cerimônia e a recepção só sabia que queria a Valéria Simonin clicando todos os momentos.

    Adorei as fotos da Débora e que daminhas mais fofas.Bjss

  4. Carolina disse:

    Fotos lindas! Que legal que mais gente comceça contratando o fotógrafo, eu nem sabia o lugar mas as fotos estavam garantidas!
    Beijos

  5. bruna reis disse:

    ai que lindas!!
    me emocionei!!!

    deixo a dica aqui do site http://www.fashionera.com.br/
    comprei um vestidod e madrinha e encontrei vestidos de noivas lindosssssssss!!! POR UM PREÇO OTIMO…..!!!

    vale a pena dar uma olhada!!

    parabens pelo post.. amei amei..

  6. Analice disse:

    Ahhhh que fotos lindas!!! Devemos mesmo caprichar na produção das fotos pois essas são para sempre, são as lembraças que ficam guardadas de momentos tão especias, tem que caprichar….

    BJOSSS

Deixe seu comentário