Amor que não se mede…

Eu fiz questão de postar essas fotos porque eu queria contar algo para vocês: tenho muitas noivas ou mamães leitoras do Comprometidas que me escrevem perguntando onde devem fazer suas fotos pré-wedding ou ensaio gestante, o que devem levar para fotos, o que vestir, como se comportar, entre outras questões; e a resposta está aqui hoje – leve com vocês todo amor e todo carinho que vocês sentem um pelo outro porque uma simples tarde no shopping sentados em um banco pode render um registro de amor e de muitas boas lembranças.

Jana + Luís + Marina são este exemplo de que amor não se mede, transborda! Eu fiquei só observando a Marina brincar e pular e abraçar mamãe e papai e dá uma olhadinha na gostosura destas risadas, destes beijos e destes abraços.

Hoje estou aqui para desejar para vocês Comprometidas que a vida seja sempre recheada de amor e que possamos enxergar a felicidade em uma simples tarde de sábado. Desejo uma razão, uma vontade, um prazer. Desejo que possamos ser alegres de alguma maneira. ♥

Ma SP-10 Ma SP-12 Ma SP-14 Ma SP-17 Ma SP-19 Ma SP-24 Ma SP-25 Ma SP-30 Ma SP-32 Ma SP-36 Ma SP-40 Ma SP-42 Ma SP-44 Ma SP-46 Ma SP-49 Ma SP-51 Ma SP-53 Ma SP-56

Fotos: Juliana Bório | Iguatemi São Paulo.

Janayna Hammes é designer de Bijouterias Finas – conheça o site pois ela está com peças lindíssimas inspiradas no Oscar 2016. ♥ (clique aqui)

Leia também



5 Comentários

  1. Juliana, como aqueles minutos renderam tantas fotos maravilhosas!!! Não posso negar, também acho que o amor é o componente essencial pra tudo na vida! Mas fica mais uma dica: leve também uma profissional qualificada e que ama o que faz, daí não tem erro, as fotos serão maravilhosas! Beijos querida, saudades!

  2. Camila Pinzan disse:

    Ai gente que fofura está família e com o talento da Ju borio fica tudo mais lindo, saudades de vcs!

Deixe seu comentário