categorias: Inspirações
19/06/12

E-session Eliza e Tiago

Quanto amor neste ensaio de noivos lindo! Ok, eu confesso, sou super (ultra) suspeita para falar deste casal, pois eles ocupam um lugar especial no meu coração. Além de que o casório está chegando e o Comprometidas estará lá com assessoria e cerimonial. Amigos queridos, eu desejo tudo de maravilhoso para vocês! Que a vida a dois seja linda e simples assim, que o amor sempre vença, que vocês se encontrem a cada olhar… e que vocês se apaixonem de novo e de novo todos os dias pela manhã! Comprometidas, inspirem-se com estas imagens lindíssimas de Juliana Rizieri, recheadas de balões coloridos, piquenique, corações e mais corações…

Backstages

Fotos: Juliana Rizieri Fotografia | Local: Parque Pref. Dr. Luiz Roberto Jábali – Curupira – Ribeirão Preto-SP

Leia também



5 Comentários

  1. Ju Rizieri disse:

    Obrigada Ju! Fotografa-los foi super legal. A Elisa é super criativa, escolheu o curupira pq foi onde o Tiago a pediu em casamento *-* aiai.
    Levou balões, corações, taças, ursinho e mais um monte de coisas hahaha
    Não preciso dizer que eu adoro casais assim né?
    Espero que inspire mais pessoas a passarem algumas horas curtindo o dia num ensaio gostoso como este!

    Grande beijo a todos vcs!

  2. eliza disse:

    oieee,JU!!!Que lindoooo!!!Ameiii!!!Você tb é super especial para nós!!!Obdrigada por tudoo!!!Você e o Fábio merecem td felicidade do mundi!!!s
    Não vejo a hora de chegar o dia do casamento…meu sonho!!!GComprometidas

  3. eliza disse:

    Sei q vai dá tudo certo no casamento,afinal o Compremetidas que tá tomando conta!!!Obrigadão,Ju!!!bjo

  4. Janayna disse:

    Lindos! O ensaio ficou fantástico, dá pra sentir a harmonia e carinho dos 2 em cada foto…Parabéns, tenho certeza que serão muito felizes! Bjinhos a distância a todos!

  5. Família Braga disse:

    Eliza, a menina que segura, porque é lisa e escorrega, rsrsrsrs , minha linda parabéns as fotos estão lindas e as mesmas traduzem muita felicidade, que seja eterno e torço por isso, saiba que tenho orgulho de saber que fizemos parte da vida uma da outra, crescemos juntas e ainda hoje continua a mesma “menina” versão MULHER, bem sucedida nos estudos e na vida. PARABÉNS AO CASAL.

    P.S.: TÔ FELIZ DEMAIS POR TI. (até chorei agora, aff ……rs)

Deixe seu comentário