categorias: E-session, Inspirações
07/01/15

E-session Mari e Artur

Olá! Primeiro post do ano começa com essa doçura de casal. É pra começar 2015 com o pé direito, cheio de amor, de charme… que este ano nos surpreenda com boas surpresas, que venha recheado de conquistas e sucesso, que seja um ano de milhões de sorrisos, um ano de muita ternura, paz e fé. E eu convido você para estar aqui com a gente durante o ano todo se inspirando, palpitando, comentando, com dicas, sugestões, ideias… pois é você quem escreve este blog, é você que transforma cada postagem em uma história de amor, é você que nos inspira! Obrigada por transformar os nossos dias em algo mais doce. E a gente tá aqui esperando pelas suas novidades, amores e sonhos. ♥

O ensaio de hoje representa um pouco disso tudo: sabe assim uma noite qualquer, em uma semana qualquer? Pois a Mari e o Artur mostraram que todo momento é único e não existe dia, hora pra ser feliz, para estar com quem a gente ama, pra tornar um bom vinho, pra sorrir de montão e se divertir. E assim eu deixo vocês com este singelo registro de um casal apaixonado. Feliz 2015 e porque não ser feliz agora? #ficaadica (rs)

Mari e Artur por Ju Borio (1) Mari e Artur por Ju Borio (2) Mari e Artur por Ju Borio (3) Mari e Artur por Ju Borio (4) Mari e Artur por Ju Borio (5) Mari e Artur por Ju Borio (6) Mari e Artur por Ju Borio (7) Mari e Artur por Ju Borio (8) Mari e Artur por Ju Borio (9) Mari e Artur por Ju Borio (10) Mari e Artur por Ju Borio (11) Mari e Artur por Ju Borio (12) Mari e Artur por Ju Borio (13) Mari e Artur por Ju Borio (14) Mari e Artur por Ju Borio (15) Mari e Artur por Ju Borio (16) Mari e Artur por Ju Borio (17) Mari e Artur por Ju Borio (18) Mari e Artur por Ju Borio (19) Mari e Artur por Ju Borio (20) Mari e Artur por Ju Borio (21) Mari e Artur por Ju Borio (22)

Fotos: Juliana Bório | Local: Empório Dona Fiuca – Ribeirão Preto-SP.

Leia também



2 Comentários

  1. Juliana Mara disse:

    Lindas as fotos amiga!
    To orgulhosa da sua parte fotógrafa!!!
    Beijocas

    • Juliana Bório disse:

      Juuu, muito obrigada viu! Minha parte fotógrafa é só o que o coração vê e sente, precisa de muita estrada ainda. Vamos devagarzinho que a gente vai chegando lá. (rs) Beijos Ju, e logo mais eu quero ir aí pra praticar com vcs tb.

Deixe seu comentário