categorias: Inspirações
05/07/11

Elas nos inspiram…

Não é todos os dias que temos princesas reais casando-se, então não podemos deixar isto passar sem comentar. No último final de semana, o Príncipe Albert II, de Mônaco, casou-se com a nadadora sul-africana Charlene Wittstock. Durante a cerimônia católica, a nova princesa usou um vestido de seda branca com decote ombro a ombro, com bordados em forma de flores formados por 40 mil cristais Swarovski e madrepérolas brancas e douradas incrustadas. Duas longas caudas e o véu de tule de seda completaram o vestido de noiva, que foi criado por Giorgio Armani. Sou totalmente suspeita para opinar, pois adoro noivas clássicas e românticas e acima de tudo elegantérrimas! Só achei a carinha de Charlene um pouco tristonha para uma noiva princesa, mas não tem como não se inspirar com um casório lindo deste!

Já que estamos falando de casamentos Reais, vamos aproveitar para dar uma olhadinha em Kate Middleton, minha favorita, que ficou belíssima de noiva! Como boa princesa, surgiu clássica. O vestido de renda e cetim foi assinado por Sarah Burton, da McQueen. A gola que subia discretamente pela lateral do pescoço estava perfeita. E a renda com bastante transparência nos braços e no colo deu leveza. O vestido caiu como uma luva em Kate, com a parte de cima bem justa e acinturada, e que cinturinha era aquela! Sua postura sempre ereta também contribuiu para o ar de noiva real. A felicidade estava estampada em seu rosto, Kate esbanjou simpatia e inspirou todas nós.

Para finalizar, em 19 de Junho de 2010 aconteceu o casamento da princesa herdeira do trono da Suécia, princesaVictoria com seu ex-professor de ginástica, Daniel Westling. Para homenagear a mãe, ela usou a mesma tiara e o mesmo véu usado pela rainha Silvia, além de ter escolhido a Catedral Storkyrkan, em Estocolmo, para a cerimônia, o mesmo local em que seus pais subiram ao altar, em 1976. Como toda noiva princesa, ela estava com um vestido clean e clássico, com direito a buquet em cascata e coroa real. Seu sorriso estampado no rosto não esconde a felicidade deste dia tão importante, ainda mais para uma princesa!

 Inspirador! Não deixem de comentar!

Leia também



Um comentário

  1. Helena Lunardelli Prado disse:

    Oi!!! Viemos te visitar! Parabéns pelo blog, muito caprichado e fotos lindas! Muito sucesso para você.

    Um beijo grande
    Helena e Renata do Amici per Amici

Deixe seu comentário