categorias: Inspirações
05/10/11

As noivas Comprometidas

Para mim o momento mais emocionante de todo o encontro foi poder ver as Comprometidas de noiva! Elas entraram no clima e adoraram poder experimentar alguns modelos de vestidos. Algumas se viram de noiva pela primeira vez…, não teve como segurar a emoção! Bom, mas as dicas do Mauro para quem vai fazer um vestido sob medida foram: você deve começar a procurar o modelo de oito a seis meses antes do grande dia; depois de decidido experimente vários vestidos para ter certeza que aquele modelo fica de fato bem no seu corpo; então com seis meses de antecedência é o suficiente para mandar fazer o vestido, o modelo já vai ter amadurecido nos seus sonhos. Não seja ansiosa para decidir, pois tem muitas noivinhas que fecham o vestido com muito tempo de antecedência e depois se arrependem, mudar de idéia é normal nesse período que você está vendo tantas referências. Por isso prove muitas e muitas opções em lugares diferentes para ter certeza do que você realmente quer.

Quanto ao modelo ideal, o mais importante de tudo é usar um decote ao seu favor, um comprimento adequado para não ficar pisando no vestido, um volume compatível com suas curvas…, o vestido de noiva tem que ter a sua cara, não vai querer ser uma pessoa diferente do que você é só porque você é a noiva! Você deve se sentir linda, afinal este é o seu dia!

Vamos conferir as Comprometidas todas lindas de noiva! Reparem na variedade de decotes e estilos de vestido. Os tecidos variam bastante também: rendas, georgete de seda, cetim, mousseline, tule francês…., uma infinidade de opções que se adequam a cada gosto e estilo. O Mauro também faz você em miniatura (rs), isso mesmo, as noivas tem a opção de também pedir um vestido igualzinho ao seu para sua Barbie, não é um máximo? Eu tenho a minha! (Presente da minha irmã querida!).

Foto: Tati Zanichelli – Uma das fotos mais lindas do encontro, inspiradora!

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli – As Comprometidas ficaram maravilhosas de noivas.

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Tati Zanichelli – Esse vestido tem essa super opção para festa de torná-lo curto! UAU!

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Débora Pitanguy

Foto: Tati Zanichelli

Foto: Tati Zanichelli – Não falei que teve noivinha que se emocionou ao se ver de noiva! Você estava linda querida!

Foto: Débora Pitanguy – Noivas Comprometidas lindas! Vou sentir saudades desta tarde de sábado.

 

Gostaram Comprometidas? E amanhã tem muito mais! Cadê as noivinhas aqui comentando sobre essa experiência? Seria legal saber se podemos organizar mais e mais “Entre Comprometidas” para falarmos sobre vestidos de noiva.

Peço para quem quiser pegar as fotinhos aqui, fique a vontade mas não esqueçam de dar os créditos para as fotógrafas. Abaixo de cada foto tem o nome da profissional.

Beijinhos!

Realização: Comprometidas | Participação: Atelier Mauro D’ Biazzi; Débora Pitanguy; Oz Produtora; Tati Zanichelli; Wine Marchand; João Brigadeiro; Três Colheres; Andréia Costa Bolos; Felicité Olfative.

Convidados especiais: Vivace Eventos (Edilaine) e Tropicália Decorações (Bete).

Leia também



6 Comentários

  1. Juliana Mara disse:

    Olha a cara de feliz da pessoa aqui segurando o vestido de noivaa!!!
    Amei Juzinha…

  2. Erica disse:

    Essa foto sua com as noivinhas esta linda…..ver a cara da Juliana Mara mega feliz com o vestido não tem preço!Mas uma vez parabéns por nos proporcional essa tarde maravilhosa

  3. Fiquei tao feliz ao provar meu primeiro vestido de noiva!!Obrigada por me proporcionar tamanha emoção!!!Foi tudo muito mágico!!

    Bjus -Lívia

  4. Giovana disse:

    Nossa como fiquei emocionadaaa ao colocar o vestido pela 1ª vez, até chorei, bom eu choro para tudo né…chorei para provar, chorei para descer as escadas, chorei para fotos … eheheeh Muita Emoção em um dia só. Muito Obrigada Juhhh, vc não sabe o quanto foi importante para mim….que Deus lhe abençoe viu!! B-jus

  5. Maria Clara disse:

    Nossa Juliana, ficaram lindas as fotos!!
    Gostei muito dessa tarde, e sem dúvida vou querer participar dos próximos.
    Beijos!!

  6. Janayna disse:

    Comprometidas, vcs estavam lindas provando os vestidos! Aproveitem e curtam todos os detalhes. Pena que os brincos não chegaram a tempo para completar o look de noiva..mas quem quiser já ir escolhendo o seu é só entrar no site e conferir:
    http://www.janaynahammes.com
    Tem um modelo criado exclusivamente para as Comprometidas!
    Bjinhos

Deixe seu comentário