categorias: Bonita, Esposa
11/02/14

Então nasce uma família…

O Comprometidas sempre está falando de amor… de comprometimento… de sonhos… de momentos especiais… então hoje eu decidi falar da forma de um amor incondicional: o amor dos pais com seus filhos. Mesmo que pequenininhos como uma sementinha, ainda dentro da barriga… não existe amor maior que este! Algo mágico e sem explicação acontece quando nasce uma família… então com tantos lindos casamentos que nos inspiram por aqui, eu desejo que vocês Comprometidas sejam abençoadas com este amor maior.

figura gestante

“Amor de Maria Eduarda” – Eu sou ultra suspeita para falar deste amor…, é claro (rs)! A madrinha babona aqui participa deste amor infinito. A Érica e o Cris são dois queridos afilhados, e também padrinhos de meu casamento, que eu desejo toda felicidade do mundo. Não poderiam faltar as fotinhos que registraram um pouquinho da felicidade destes dois enquanto esperavam pela chegada de Duda. O brilho no olhar da Érica é ainda mais intenso do que o do grande dia! Linda e radiante ela arrasou como ex-noiva, agora esposa e futura mamãe.

DSC_0216 DSC_0217 DSC_0218 DSC_0219 DSC_0220 DSC_0221 DSC_0222 DSC_0223

Fotos: Juliana Bório | Beleza: Espaço Gi Ribas

“Amor de Giovana” – Dani e Michel, dois amigos queridos que encontraram uma forma ainda maior de amor: Giovana! Estes dois corações batem um pelo outro e ainda mais por ela. Numa tarde gostosa de domingo… nos divertimos muito e registramos carinhos, abraços e beijinhos… e Giovana…

DSC_0224 DSC_0225 DSC_0226 DSC_0227 DSC_0228 DSC_0229 DSC_230 DSC_0431

Fotos: Juliana Bório

“Amor de Helena” – Lana e Ricardo também amam incondicionalmente uma pequenina… razão do viver e da felicidade dos dois. O casal mais tímido que já fotografei (rs), porém uma das sessões mais inspiradas que já tive. Mesmo com toda timidez a Lana suspirava de felicidade com sua Helena dando cambalhotas em sua barriga. Muito amor e muitos sorrisos em mais uma família que nasce…

DSC_0210 DSC_0211 DSC_0212 DSC_0213 DSC_0214 DSC_0215

Fotos: Juliana Bório

Então termino por aqui este post gostoso que só fala de amor! Escreve para mim… Vamos registrar o seu amor!

Leia também



12 Comentários

  1. Camila disse:

    Nossa, Jú! Simplesmente AMEI esses esses ensaios. Lindas as suas fotografias! Achei lindo tudo, especialmente a foto dos pés dos papais com o sapatinho rosa no meio. Ficou ansiosa só de pensar que minha e-session é esse ano, já! 🙂 Beijos

  2. Juliana Mara disse:

    Que lindasssssssssssssss!!!! Eu quero estar gravidinha assim tb linda como essas mamães… =D

  3. Viviane Mandotti disse:

    Ah que lindo, fiquei emocionada. Muito feliz por vocês, o Rica é lindo e merece essa felicidade.

  4. Erica Galvão disse:

    Ahhhhh que lindo,uma foto mais linda do que a outra!Amei fazer parte de pot 😉

  5. Lana Tambelini disse:

    Juuuu muito lindo ficou esse post, fiquei muito feliz e emocionada por estar aqui…. vc é demais! E eu que achei que nunca ia estar no seu blog…. rsrsrs :)… obrigada lindona.

    • Juliana Bório disse:

      Viu só Laninha! 🙂 Eu que fico feliz de poder fazer parte disso tudo… na verdade eu sou uma privilegiada de poder registrar esse momento mágico.

  6. Juliana Camara disse:

    Ju…Apaixonada por todos os ensaios…Lindas as suas fotografias…Não vejo a hora de fazer um ensaio tb…A barriga aqui cresce a cada dia…Beijos…

  7. camila pinzan disse:

    Vc está se superando heim ju!.
    Fotos cada vez mais lindas…
    Parabéns as mamães…beijos

Deixe seu comentário