categorias: Inspirações
30/12/11

Feliz Ano Novo! Feliz 2012…

Estamos pertinho de 2012 e esse momento é de fato mágico. Por que? Simplesmente porque vamos receber um ano novinho em folha para recomeçar e renovar todas nossas esperanças. Este é o instante em que o mundo inteiro se reuni para celebrar a paz de um ano que nasce, a esperança e a segunda chance. É neste momento também que eu gosto de parar e refletir sobre o ano que passou, para lembrar tanto das nossas conquistas quanto dos nossos erros,  das nossas promessas feitas (e quebradas), o tempo que nos abrimos para grandes aventuras e nos fechamos pelo medo de se machucar… E é para isso que o ano novo serve: para ter outra chance, para perdoar, para fazer melhor, fazer mais, amar mais, e parar de se preocupar com o que foi e começar a se importar com o que vai ser. As vezes é muito apropriado que ouçamos nossos corações! Eu sei que é arriscado, mas na maioria das vezes é o que realmente importa. Sabe o que pode transformar o mundo em um mundo incrível de se viver? O AMOR. O AMOR é tudo, é a esperança, a esperança do novo, de um ano novo.

Este foi um ano de muitos triunfos e muitas derrotas para mim, porém desejo do fundo do coração um recomeço, cheio de luz e com muito AMOR – para todos nós. O que você faria, agora mesmo, se soubesse que não iria falhar? … Está esperando o que? Vá e faça. Acredite em você e no seu coração.

Feliz 2012! Agradeço a todos os parceiros, amigos, leitoras, leitores, Comprometidas, Esposas… que me acompanharam com tanto carinho neste ano e acreditaram em mim. Sou feliz pois tenho todos vocês por aqui, pertinho de mim. E prometo dar o meu melhor no ano que já está “batendo à porta”… Estou Comprometida com vocês, ok?!

Foto: Juliana Rizieri

Leia também



Um comentário

  1. Ju disse:

    Muita paz e muito sucesso Ju! Feliz Ano Novo!
    Beijão

Deixe seu comentário