categorias: Detalhes, Inspirações
04/10/12

First Look by Bruno Rossete

A tradição diz que o noivo não deve olhar a noiva “vestida de noiva” antes do casamento. Dá azar? Será? (rs) Se você costuma ver os blogs americanos já deve ter ouvido falar do first look e Fernanda Floret do blog Vestida de Noiva também já falou um pouquinho sobre este assunto. “Significa os noivos se verem antes da cerimônia religiosa, terem um tempo só para eles se curtirem e já fazerem as fotos do casal e até as protocolares com padrinhos e família.” Muita gente acredita que fazer assim é até melhor!  Você vai ter acabado de se arrumar, no seu melhor momento, cabelo e maquiagem impecáveis, pode até ficar menos ansiosa para entrar na igreja, depois da cerimônia os noivos já podem seguir direto para festa e ter mais tempo para cumprimentar os convidados com mais calma, enfim, claro que existem vantagens e eu acho super legal as noivas que estão optando pelo first look, mas confesso que sou tadicional e seria difícil para eu quebrar a tradição.

first look também pode ser um ensaio dos noivos antes do casamento, mas sendo que os noivos estarão vestidos de “noivos”! Bruno Rossete  foi até Catanduva fotografar o first look de Carol e João. Eu acho que um ensaio assim eu toparia, somente se o meu vestido de noiva do ensaio fosse completamente diferente do vestido de noiva do dia do casamento!!! (rs)

Confiram as fotos:

Fotos: Bruno Rossete

Parabéns Bruno, as fotos da Carol e do João ficaram lindas! E você Comprometida, o que acha do first look? Você faria?

Leia também



3 Comentários

  1. Ellen Rosseti disse:

    Adorei o post!!!
    Amanha vou fazer um ensaio assim, mas como tbem sou tradicional o vestido que usarei para as fotos não tem NADA a ver com o vestido do casamento. O noivo nem imagina como será o vestido do casamento e não quero estragar a surpresa, mas Amo esse tipo de ensaio!!!!

  2. Muito bom!

    Vou compartilhar em nosso grupo Trash The Dress Brasil!

    Freitas.

Deixe seu comentário