categorias: Inspirações
10/06/12

História de amor: Larita e Pedro

O Comprometidas está em clima de romance… rs Amanhã (12.06.12) Dia dos namorados e hoje a história de amor da Larita e do Pedro! ♥

“Meu conto, não de fadas, mas meu.

Fui convidada para ir ao boliche por uma amiga, aceitei. Fazia tempo e eu não jogava, anos na verdade. Um dos nossos amigos que também ia resolveu chamar um amigo dele. Ele também aceitou. Jogamos normalmente.
Na hora de pagar a conta, ele diz: -“Deixa, eu pago a tua conta.”. Eu respondi: -“Acha, não precisa!”. Ele insistiu: -“Tô falando sério, eu pago.”. Terminei a conversa: -“Tá bom então, tó!” – e dei a comanda para ele – e não é que ele pagou?
Depois disso seguimos pra casa de um dos amigos e na despedida de lá, ele me disse: – “Vou me converter pra ficar com você”. (Eu sou evangélica). Numa boa respondi: – “Que bom que você sabe disso.”. Entrei no carro da minha amiga e fomos embora.

Passaram uns dias, nos adicionamos no MSN. Ele falou que ligaria e ligou: 1h no celular – ainda bem que fazíamos parte do “fale por 25 centavos, ilimitados”. E essa foi nossa conversa mais longa por telefone, com o passar do tempo descobri que ele odeia ficar conversando pelo celular.

Depois disso vieram uns três encontros para o pedido de namoro. É, foi rápido.
Confesso que nosso inicio de relacionamento foi conturbado – realmente, foi! Mas vencemos todas as tempestades. O arco-íris apareceu para alegrar o nosso céu.

Ele dizia que casaríamos até o fim do ano – nos conhecemos em maio de 2011. E isso também aconteceu. Em Julho ficamos noivos e em quatro meses estávamos nos casando. Casamos em 26 de Novembro.

Hoje, estamos a seis meses casados num relacionamento de apenas um ano.

Ele cumpriu sua palavra, segue a Cristo ao meu lado. E eu sou a mulher mais feliz do mundo, por ter um dos meus maiores sonhos realizado: encontrar o amor da minha vida.

E, hoje eu confesso que agradeço a todas as turbulências que tivemos no início, pois foram elas que me provaram que foi e é amor de verdade – o fato de não termos desistido, principalmente conhecendo quem eu sou, me mostrou que era amor de verdade de ambas às partes.

Ah, o nome dele é Pedro.
E a minha amiga, que me levou ao boliche, conheceu o amor da vida dela no meu casamento – assim como eu o conheci pessoalmente lá (ele é um amigo que fiz através do Facebook ).  Resumindo: ficamos ‘quites’.”

UAU!!! Quer noivos mais apaixonados do que estes? Em um ano namoraram, noivaram e casaram… aí que delícia! Obrigada Larita por compartilhar esse momento lindo! Desejo felicidades e muito amor neste dia dos Namorados! Eba!

Quer contar a sua história de amor também? Envie para contato@comprometidas.com.br A gente vai adorar! Beijos

Backstages {Profissionais responsáveis pelo casamento}

Fotógrafos: Katia Miranda, Danilo Politano e Andri de Oliveira | Making of da noiva: Up Hair Decoração: Gazebo | Cerimonial: Bel Postigo | Cerimônia e Recepção: Buena Vista.

Leia também



3 Comentários

  1. Clarice Mello disse:

    Que legal! Eu conheci o meu amor sabe onde? No supermercado…. rsrsrsrsrs Eu vou enviar minha história pra vc publicar aqui. Bj

  2. Fran Huesa disse:

    nossa q historia linda e foi td rápido…esse é um exemplo de q não tem tempo para casar com seu grande amor…

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

  3. Rachel disse:

    Que lindo!!!
    Meninas da onde são esses acessórios para foto?

    Adorei!

    Beijos

Deixe seu comentário