categorias: Detalhes
22/02/13

História de amor

A Amanda Drielli enviou para nós sua história de amor! [Suspiros] Inspirem-se:

“Estou Comprometida a 7 anos (rs). Faz dois que noivamos e ano que vem vamos nos casar. Quando eu tinha apenas 15 anos me apaixonei pelo vizinho da frente, ele tinha 20 anos, achei que seria um amor platônico. O tempo foi passando e percebi que ele me olhava diferente, só olhava afinal nunca aviamos conversado. Um dia tomei coragem e como ia prestar vestibulinho fui até a casa dele pedir um livro emprestado (rs).  (Nossa primeira conversa).

Um tempo depois já tendo passado na prova ele foi me dar os parabéns (Nossa segunda conversa). Quando comecei a estudar um amigo dele veio me falar que ele estava interessado em mim, uau eu fiquei eufórica, afinal tinha aquele amor guardado dentro de mim e estava louca para colocar para fora. Os amigos já todos sabendo de ambos interesses resolveram dar uma ajudinha. No dia 26/02/2006 resolveram fazer um encontro e eu não sabia de nada. Fomos até a cada da prima dele que é minha super amiga, coisa de garota estávamos no quarto ouvindo musica e conversando sobre ele, claro!!

Quando fui até o quintal quem estava lá?? Ele!!! Em pé me olhando, suei, tremi e voltei para dentro correndo (rs). Não adiantou minhas amigas me colocaram para fora. Resolvi sentar e ele começou a falar, eu estava tão feliz que comecei a viajar nos lábios dele, só olhava mas não ouvia nada (rs). Tive a sensação de estar flutuando, mas de repente ouvi ” depois de tudo isso que contei sobre mim, você quer NAMORAR comigo??” Mais uma vez não tive reação só balancei a cabeça de um modo positivo e sorri!! Foi então que ele pediu para pegar na minha mãe e ali ficamos nos olhando.

Ahhh e teve o primeiro beijo, sim nos beijamos somente depois do pedido, meio desajeitado, mas inesquecível.

Desde então não nos separamos mais, vieram as brigas, as alegrias e no dia 26/02/2011 ele me surpreendeu mais uma vez, com um jantar num restaurante mega romântico e um pedido de casamento. Ano que vem dia 01.03.2014 vamos nos casar e os preparativos tem sido uma fase ótima para confirmar o nosso amor.”

Amanda Drielle
Amanda, nós desejamos a vocês tudo de mais maravilhoso e aproveite muito essa fase dos preparativos do seu casamento, é uma delícia!

Leia também



8 Comentários

  1. Francielle disse:

    Aiii Amanda que legal!!! Parabéns.

  2. Thami disse:

    Uau Amiga!! Que lindoooo! Fico muito feliz por ter acompanhado cada passo dessa historia de pertinho! hehe. Adooorei!

  3. E eu Stella Sândalo estarei neste dia para organizar tudo com muito carinho… Parabéns pela linda história de amor..Adorooo tudo isso!!!

  4. Karina Gonzalez disse:

    Muito linda a sua história, Amanda!!! A minha também é bem parecida! Eu e meu noivo nos conhecemos quando tínhamos apenas 15 anos!!! ( mas faz 17 anos que nos conhecemos rsrsrsr).Já moramos juntos,mas esse ano vamos nos casar!!! Estamos radiantes e aproveitando cada segundo dos preparativos!!! Bjos e aproveitem mesmo!!!

Deixe seu comentário