categorias: Damas e pajens, Detalhes
08/06/15

Lá vem os pajens…

Não tem jeito, eles roubam a cena, roubam sorrisos (as vezes gargalhadas) trazem alegria, emoção, carinho e enchem o casamento de amor!!! Representam a esperança…, estamos falando dos pajens e das daminhas. O post de hoje é dedicado aos pajens, e assim resolvemos trazer inspirações de roupinhas fofas sendo que o mais importante é deixar as crianças confortáveis e felizes para curtir o momento. O traje deve variar de acordo com a idade das crianças, estilo do casamento, estação do ano, horário e o grau de formalidade da cerimônia. Cuidado ao vestir as crianças como se fossem miniaturas de adultos. É importante que o traje escolhido não limite seus movimentos e não causem qualquer incômodo. Os sapatos mais indicados para os pequeninos são os tênis (são mais confortáveis do que os sapatos sociais). Então os meninos poderão usar calça, camisa e tênis. Há opções de trajes com suspensórios que ficam muito bem, dependendo da idade e do estilo escolhido. Gravata borboleta, colete e até paletó são um charme, mas sempre respeitando a criança que irá vestir a peça. É super chato deixar os pequeninos zangados querendo arrancar (literalmente) a roupinha linda que você noiva escolheu… Então que tal estas inspirações?

pajen pinterest (1) pajen pinterest (2) pajen pinterest (3) pajen pinterest (4) pajen pinterest (5) pajen pinterest (6) pajen pinterest (7) pajen pinterest (8) pajen pinterest (9)

Fotos: Pinterest (tag: pajens – wedding)

Comprometidas enviem suas fotos com os seus pajens para inspirar mais e mais Comprometidas… nós vamos adorar: contato@comprometidas.com.br.

Leia também



Um comentário

  1. Camila Gachet de Castro disse:

    Que lindos esses meninos! Ótimas dicas, Ju!

Deixe seu comentário