categorias: Detalhes
10/05/12

Momento Noiva…

Borboletas no estômago… Emoções à flor da pele… Uma super expectativa… Olhar apaixonado… O que é ser noiva? Como é se sentir noiva? Lilian Gracioli vai contar um pouquinho dos seus sentimentos neste momento mágico de sua vida. Confiram o texto desta noiva linda:

Lilian Gracioli

Estou me sentindo uma princesa. Me sentindo sim! Eu posso, eu sou uma noiva prestes a se casar. Para você entender como me sinto, é mais ou menos assim: Penso no que tenho que fazer quando chegar ao trabalho, penso no casamento. Penso no que vou comer no almoço, penso no casamento, penso na programação do final de semana, penso no casamento. Só não falo sobre o casamento na mesma proporção com que penso, porque minha sanidade mental me lembra o quanto é chato, quando você não é noiva, nem alguém diretamente envolvido, ficar ouvindo sobre vestidos, alianças, cor-da-fita-do-buquê ou até sobre a dimensão da almofadinha onde vamos nos ajoelhar.

Ai, é tudo tão mágico… É quando a vida real te dá o aval para viver por alguns dias um conto de fadas, (por favor, foco nos preparativos e não nos valores, ok?) Hoje você quer entrar na Igreja com o cabelo meio solto e um arranjo, amanhã você acorda achando que não tem a ver com você e prefere um preso chique e jovem.

Estou nessa maratona dos sonhos. Sei que ainda virá muito stress pela frente, muitos cabelos perdidos (porque você não imagina como eles estão caindo), mas sei também que depois do grande dia, sentirei falta de toda essa correria, afinal, para mim, casamento é uma vez só e para vida toda.

Tudo tem que sair perfeito. Será que vai dar certo? E se chover, já tem a solução? Se as daminhas correrem, chorarem, sentarem no chão? Se acabar a energia, a água, se um grupo de rebeldes  invadirem a festa? rs  Não sei… Não sei, não sei!!!  Estamos tomando todas as medidas para que saia tudo nos conformes. Conto com a ajuda de gente querida e grandes profissionais, então é só tomar uns calmantes e esperar pra ver (rs).

E a lista de convidados? Se chamar esse e não chamar aquele, ele vai ficar chateado. Mas esse faz parte das nossas vidas, esse outro não vemos há séculos… Mas aquele é primo do primo do tio da minha mãe, e agora? É… “Se vira colega”. Faça contas, imponha prioridades e chegue a uma doce e fria conclusão.

Ai ai… Suspiros e mais suspiros. São tantos detalhes, é tanto amor, mas posso dizer que o vestido nos tira o sono. Claro que você quer o mais bonito. Você vê revistas, sites, é renda, tule, cristais, decotes, tomara-que-caia, gola alta, HUNF! Não posso juntar tudo isso num só? Não né?! Droga… E eu que tenho que decidir sozinha, nem a opinião do noivo (que é a que mais importa) a gente pode pedir… Ainda bem que contamos com umas  boas amigas, que nos ajudam com as dicas, mas até pra elas queremos surpresa, certo?!

Transcorreria infinitas linhas desse texto, escrevi tanto que nem vi. E ainda deixei de falar bastante. Mas fica aqui a promessa de um próximo texto… Deixa eu correr porque SÓ tenho alguns meses pra ver tudo e ainda tenho que emagrecer 2kg pra não ser o próprio bolo de noiva. (Brincadeira, não queria perder a piada rs).

Preocupações a parte, estou é muito bem, In LOVE com esse momento. O príncipe que é o mais difícil eu já tenho, vou temer o quê? Antes todas as preocupações do mundo fossem essas e eu estou adorando ocupar minha cabeça (tempo e bolso) com isso!

Será o casamento mais lindo do mundo e adjacências, porque esse casamento é um conto de fadas, lembra? E todo conto de fadas tem um final feliz! ♥♥♥

Lilian, desejo tudo de maravilhoso nos preparativos do seu grande dia e muito obrigada por compartilhar com todas as Comprometidas, todas suas alegrias, medos, sonhos e ansiedade de ser noiva!

Leia também



8 Comentários

  1. iva gracioli disse:

    Como ja disse você merece viver intensamente este sonho, que graças a Deus ja é uma realidade, so posso desejar do fundo da minha alma, que o senhor Jesus possa coroar com chuvas de bençãos este enlace, e que esta união possa ser eterna, feliz e muitos frutos, bjs com carinho

  2. fernanda maria disse:

    aaaai meu Deeeus, qe lindooo ! Lii dps desse texto já me sintoo como vcê hahaha e olha qe ainda demooora muitoo pra eu viver esse ‘contos de fadas heein.. mais uma coisa estamos quiteeees: ja achei o principe ! te adoroooo Lii e tenho ctza qe será tudo perfeito, maravilhoso, um sucesso.. como vcs dois ♥

  3. Ana Flávia disse:

    Nossa é isso mesmo! A gente fica super ansiosa e acaba sem querer se tornando chata de tanto que falamos sobre “casamento”… rss… as amigas não aguentam mais ouvir a gente falar sobre os preparativos e tudo o mais… rss. Mas, fazer o quê, a gente só casa uma vez (bom, pelo menos eu… rss) e a vontade de ver o sonho realizado é tão emocionante que a gente quer compartilhar tudo, não é? Mas eu acredito que valha muito a pena tudo isso, todos os nervosos, toda a ansiedade, correria… nossa! Pior que depois vamos parar e achar que tudo passou tão rapido… rss. Vamos curtir sim, cada segundo. Bjs Lilian, e curta cada momento.

  4. Alana Maranghetti disse:

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!
    Deu até um frio na minha BARRIGA!!!
    Caraca é muita coisa mesmo pra resolver! Estou casada há 6 anos e tudo é tão mágico, dislumbrante que têm que ser perfeito(do jeito de vocês, porque palpite e não falta,né?)
    Que esta cerimônia e festa seja o início do que de melhor está por vir! O companherismo seja eterno e que vocês construam uma família linda!!!!!!!
    Também não dá pra não ser né?!
    Parabéns! Meus mais sinceros votos de felicidades, sempre, constante na vida de um casal!

  5. Clarice Mello disse:

    Essa história de fazer qualquer coisa e ficar pensando no casamento…, é bem assim que eu me sintoooo! Mas eu adoro. Bj

  6. Lilian Gracioli disse:

    Obrigada meninas! São tantos sentimentos misturados, que eu escreveria muito mais. Mas que bom que consegui passar um pouco da minha emoção para vocês. Felicidades para todas nós! Ju, fiquei muito feliz em participar do Comprometidas. Super beijo pra você!

  7. Carol Hernandes disse:

    Lindinhos 🙂

  8. Homen apaixonado disse:

    um dia farei de minha amada , uma mulher feliz e realizada como você, Felicidades

Deixe seu comentário