categorias: Inspirações
09/06/13

Noivado Paty e Raul

Pompons e mais Pompons, balões de coração, corações de papel, vasinhos de flores, varal de fotos, lembrancinhas delicadas, cartinhas carinhosas para todos os amigos e familiares, detalhezinhos de suspirar de tanto amor, abraços e mais abraços!! Assim foi o noivado da Paty e do Raul… por mais que eu procure palavras jamais vou conseguir descrever a tarde de sábado de 01/06/2013… Só para vocês terem uma ideia do romantismo, o almoço aconteceu na casa da noiva e foi servido no pomar. Debaixo de uma linda árvore, a família toda ajudou a montar um cenário dos sonhos que contava um pouquinho sobre a história do casal. Todos os amigos que chegavam ficavam encantados com tanta delicadeza… a emoção estava a flor da pele e quando o noivo tomou a iniciativa de falar um pouquinho para todo mundo ali presente o quanto amava aquela mulher e queria passar o resto da vida ao lado dela… não sobrou caixas de lencinhos (rs)! Toda essa dedicação para preparar um dia especial foi muito bem explicada pelo Raul: “Não faria sentido nenhum eu e a Paty ficarmos noivos longe de vocês, pais e amigos, pois nós queremos compartilhar a nossa felicidade com vocês porque vocês também fazem parte desta felicidade”.

Ahhh tudo fica lindo quando é feito com amor! O cuidado da irmã da noiva + a prima ajudando a noiva se arrumar no quarto da casa, todas preocupadas em deixar a Paty linda para aquele dia, aqueceu o meu coração. Foi um presente para mim poder estar ali por traz das lentes e eu espero de coração ter conseguido registrar pelo menos 30% do que tudo aquilo representou para os dois. E vocês não sabem da maior: durante toda a semana choveu forte, muito forte… São Pedro lavou a Terra de tanta chuva que caiu e exatamente no sábado abriu o dia mais lindo de todos, depois de 5 dias de muita chuva. Quer prova maior que “tinha que ser”? Paty e Raul certamente o amor de vocês foi abençoado… felicidades e nós, Comprometidas, aguardamos ansiosas pelo casamento.

Juliana Bório-01 Juliana Bório-02 Juliana Bório-03 Juliana Bório-04 Juliana Bório-05 Juliana Bório-06 Juliana Bório-7 Juliana Bório-8 Juliana Bório-9 Juliana Bório-10 Juliana Bório-11 Juliana Bório-12 Juliana Bório-13 Juliana Bório-14 Juliana Bório-15 Juliana Bório-18 Juliana Bório-19 Juliana Bório-20 Juliana Bório-21 Juliana Bório-26 Juliana Bório-30 Juliana Bório-31 Juliana Bório-33 Juliana Bório-34 Juliana Bório-35 Juliana Bório-36 Juliana Bório-38 Juliana Bório-39 Juliana Bório-40 Juliana Bório-41 Juliana Bório-44 Juliana Bório-45 Juliana Bório-47 Juliana Bório-48 Juliana Bório-50

Fotos: Juliana Bório

Leia também



23 Comentários

  1. Fábio disse:

    Aos amigos do coração Paty e Raul, que Deus ilumine e proteja vocês sempre! Foi uma enorme tristeza eu não ter comparecido e testemunhado esse noivado, fisicamente… pois em coração e pensamento eu estive o tempo todo presente. Deus abençoe vocês e que chegue logo o Special Day!!!

    • Patrícia disse:

      Obrigada pelo carinho Fábio! Vcs são muito especiais para a gente! Amigos do coração mesmo! Daquelas coisas que fazem a vida valer a pena!

  2. Patrícia disse:

    Ju que sonho! Obrigada! As fotos ficaram lindas!! A sua sensibilidade é um TALENTO! Parabéns! Todas deveriam ter a oportunidade de ter você registrando esses momentos com tenta sensibilidade e carinho! Obrigada por estar presente também como uma grande amiga!

  3. Eliza disse:

    Nossaaa ficou muito lindo!Ameiiii!felicidadessss PAti e RAul!!!
    Ju,as fotos ficaram maravilhosas!
    Tudo foi um encanto!
    Bjo

  4. Selma disse:

    Meu “Deus” !!!
    Isso me faz ver que a vida é bela e é feita desses momentos…
    Por isso digo: Meus filhos minha vida.

  5. Camila Pinzan disse:

    Oi meus queridos! Que Deus ilumine seus caminhos..que agora se cruzarão para sempre…Pati vc está lindaaa D+++!
    Jú para variar está as fotos ficaram maravilhosas!
    Beijos para as duas..meus da Manu.

  6. Patrícia disse:

    Ju não canso de ver essas fotos!rs Esse dia foi tão especial, principalmente por ter tido a participação de todos que amo! Foi a família toda realizando um sonho meu e não existe prova de amor maior que essa!rs todos embarcando comigo! Inclusive você, que confio demais!rs Começou assim…..um sonho meu, meu agora noivo aceitando e curtindo tudo isso comigo e depois entrou toda a família!rs Primeiro a Pamela (sempre irmãzinha) começando os origamis meses atras com muita dedicação, muitas discussões sobre lugares e decoração! Depois entrou a outra irmã, Priscila, ajudando na identidade visual e colocando isso em pratica com a maior agilidade!rs A Priscila e a Talita fizeram os focinhos e arrumaram isso tudo para mim! Minha prima Suelen até que tentou ajudar na decoração, mas precisa treinar mais!rsrsrs mas ajudou em vários outros setores!rs Minha tia Luceia arrumou todos os arranjos e emprestou muitassss coisas, me socorrendo como sempre em tudo! Minha mãe e minha sogra cuidaram das comidas, que ficaram maravilhosas!rs Meu pai foi responsável por toda a estrutura que foi montada rapidinho com a ajuda do sogro e do Raul! Enfim….uma preparação deliciosa! Teve até o cunhado abrindo pompons!rs Foi realmente inesquecível!!

    • Juliana Bório disse:

      Paty, eu amei participar disso tudo aí e fiquei feliz porque vocês ficaram felizes com registro. Desejo todo amor do mundo para vocês… e eu acredito do fundo do meu coração que o amor é o que a gente tem de mais valioso nessa vida! Me emocionei com vocês, me emocionei com cada gesto de carinho de vocês. A tradução ou o significado da palavra FELICIDADE estava no ar daquela tarde de sábado. Um beijo enorme para vocês e o noivado só foi o começo de muita emoção, no casamento vocês estarão ainda mais radiantes.

  7. Loislene disse:

    Nossa ficaram lindas as fotos! Fiquei até emocionada (e olha que me emocionar é dificil kkkk). Pena que não estava presente … ficou tudo tão lindo e romantico! Felicidades aos noivos!

  8. Monica disse:

    Que lindas fotos Ju.. e que casal lindo.. muitas felicidades amigos..

  9. Ju Rizieri disse:

    Ai quanta coisa linda! Que noivado fofo, cheio de detalhes encantadores.
    Parabéns Paty e Raul, que esse amor fique cada dia mais forte! E parabéns Ju, as fotos estão cada dia melhores!

    Beijão

  10. Suélen disse:

    Ter participado desse momento tão especial p/ minha prima-irmã, após ter acompanhado de perto a historia desse casal que eu amo, foi uma experiência incrível, de uma riqueza emocional sem tamanho!!! Ju, vc tem razão, o significado da FELICIDADE foi traduzido naquela linda tarde de sábado, dia este que amanheceu lindo especialmente p/ prestigiar este momento e homenagear a noiva, uma pessoa linda, especial, que merece toda essa felicidade, todo esse sonho concretizado e todo o amor que há nessa vida!!!! Juuuuuuuuuuu e vc conseguiu captar cada pedacinho dessa felicidade nessas fotos!! Seu trabalho é incrível, e realmente só com muito TALENTO p/ conseguir o que você consegue….. Vc não apenas fotográfica, mas vc eterniza momentos de emoção viva!!!
    Eu também não me canso de ver essas fotos, que sempre me arrepiam e me fazem reviver todo aquele sentimento maravilhoso que compartilhamos com a Paty, neste dia mais que especial!!!!

    • Juliana Bório disse:

      Su, muito obrigada. Ainda tenho muitooo que aprender, muito que experimentar, muito que treinar. Mas se as fotos deixaram vocês felizes isso me deixa feliz também. Beijos e obrigada.

  11. Priscila Oliveira disse:

    Noivado realmente muito doce e encantador!! Parabéns aos noivos!
    E Jú, arrasou nas fotos hein!!
    Beijos!

  12. Giovana disse:

    Jú, suas fotos estão maravilhosas! Amei!

  13. Lucéia M.M.Ambrózio disse:

    Paty na delicadeza daquele dia, pude sentir o “toque” de Deus, momento intenso e maravilhoso, senti e vivi o amor, entre vocês, entre nós, a única palavra que cabe aqui é obrigada queridos. Uia as fotos….ah! as fotos….a Juliana retratou com maestria cada olhar, cada gesto, cada beijo, cada carinho, cada lágrima que rolou de emoção, simplesmente eternizou nossos instantes, parabéns Ju, esse só seu jeitinho de ver é demais!

    • Juliana Bório disse:

      Lu, muitooo obrigada de verdade! “FOTOGRAFAR É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA, A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO.” Henri Cartier-Bresson. Eu ainda estou aprendendo tudo isso, mas meu olho está de fato alinhado com meu coração, sem sombra de dúvida! Beijos.

  14. Camila disse:

    Pat, querida madrinha! Que linda essas fotos e que momento maravilhoso!! Desejo toda a felicidade do mundo para você e para o Raul, padrinho querido!! Que Deus abençoe sempre! Estou super ansiosa para te ver de noiva semana que vem!! Vai ser a mais linda!!

  15. Larita Pantoja disse:

    E pelas fotos vemos o quanto a simplicidade é linda! 🙂

Deixe seu comentário