categorias: Detalhes, Festa
17/03/15

Playlist – Marcelo Botelho

A dica de hoje vem do DJ Marcelo Botelho. Que tal umas dicas de músicas para esquentar a pista? Vamos curtir esse som:

  1. Pompei – Bastille
  2. Summer – Calvin Harris
  3. Wake Me Up – Avicii
  4. Marry You – Bruno Mars
  5. I’m Your Sacrifice – Ozark Henry
  6. Rather Be – Clean Bandit ft. Jess Glyne
  7. Rude – Magic!
  8. Blame – Calvin Harris ft. John Newmann
  9. Happy – Pharrel
  10. Safe And Sound – Capital Cities

O DJ e produtor Marcelo Botelho é uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas de São Paulo – sejam elas casamentos, de agências de entretenimento ou casas noturnas. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, New Wave, Hip Hop, Soul Funky e House que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público. “Não fico preso a um único estilo de som, meu objetivo é animar qualquer pista”, diz. E esse é um dos grandes diferenciais do paulistano, formado em publicidade, mas que tem a profissão de DJ como a prioritária em sua vida.

Na extensa bagagem, o DJ já tocou nas mais bem conceituadas casas de São Paulo como D-Edge, Lions, Mono, Disco, Dorothy, Pink Elephant, Caos Augusta, Royal Club, Ballroom, Casa 92, Bar., Yatch, Superloft, sem esquecer das casas fora da cidade: Sea Club (Ilhabela), Mucuripe Club (Fortaleza), Novecento (Nova York/EUA), Goldbar (Nova York/EUA).

Fora do circuito casas noturnas, Botelho também já é conhecido como o DJ das festas de Reveillon em Trancoso, na Bahia (tocou nas últimas três), bem como das principais agências de entretenimento de São Paulo. O Carnaval de Salvador em 2011 com Will.I.Am, o Halloween Party Goldbar em Nova York em 2013 e o Camarote Brahma Rio Sapucaí 2014 também já receberam seu som.

DJ Marcelo Botelho

Casamentos

E se a pedida é uma inesquecível festa de casamento, Botelho costuma tocar em diversas em São Paulo ou fora, como as que fez em Mykonos, na Grécia ou na Bahia. Só em 2014, foram mais de 40. Em 2015, em sua agenda já constam também algumas reservas. O assunto chamou tanto a atenção do DJ, que Botelho criou um mixtape (Wedding Music – remixed by Marcelo Botelho) com uma seleção especial que une releituras de clássicos com o melhor do house music para animar as pistas de casamento. Uma compilação que agrada noivos e convidados dos mais tradicionais aos mais modernos. O set começa com uma viagem ao tempo com clássicos como Rock With You do Michael Jackson, passando por disco e soul em versões modernas, anos 80 e 90 comoThe Time Of My Life e finalizando em grande estilo com sucessos atuais como Blurred Lines e Wake me Up.

Marcelo muito obrigada por participar do Comprometidas! Alguma dúvida sobre o assunto DJ na sua festa de casamento? Manda pra cá para falarmos mais sobre o assunto! Beijos.

Leia também



4 Comentários

  1. Camila Gachet de Castro disse:

    Amei as dicas!Com certeza quero que essas músicas toquem no meu casamento!

  2. Camila Gachet de Castro disse:

    Ah, esperamos você e o Fábio lá!

Deixe seu comentário