categorias: Inspirações
10/01/12

Trash The Dress

Sou completamente suspeita para falar sobre esse ensaio :)! Não sei explicar se de fato estamos falando de um ensaio, pois estávamos tão felizes, tão livres…, que tudo transformou-se em uma deliciosa brincadeira. Curtimos muito, nos divertimos muito, caimos na gargalhada, nos emocionamos, brincamos pra valer! E além de tudo isso, fomos fotografados pela querida amiga Juliana Rizieri (você mora em nossos corações), que convidou Juliana Buosi – fotógrafa talentosíssima também – para participar desta diversão.

Como tudo começou? Eu e o Fábio, logo depois do casamento, programamos uma viagem bem gostosa para Trancoso-BA em Abril/2011. Comentei com a Ju Rizieri de fazermos um Trash the Dress por lá e ela adorou a idéia; não tive tempo de pensar muito e logo já fechamos tudo! Então embarcamos rumo a Trancoso-BA, para a Pousada Bahia Bonita, que fica na linda Praia Rio Verde! Foram dois dias de fotos. No primeiro dia (fotos abaixo) ficamos no Quadrado (centrinho da cidade) e na Praia Rio Verde. Chegamos no Quadrado por volta das 9 horas da manhã, eu apenas vesti o vestido de noiva, feito por Mauro D’ Biazzi, e saimos andando, sem nos preocupar com nada, apenas apreciando tanta beleza. Logo depois do almoço, fomos fotografar na praia (de frente com a Pousada), só encerramos as fotos por volta das 4 horas da tarde. UAU! As imagens são tão lindas, que dá vontade de fazer tudo de novo – confiram:

Um trio de Julianas (duas fotógrafas e uma noiva empolgadíssima) e um noivo super animado =  só poderia ter um resultado lindo assim! No post abaixo confiram as fotos do segundo dia de ensaio.

Fotos: Juliana Rizieri Fotografia e Juliana Buosi | Brincos: Janayna Hammes | Vestido de noiva: Mauro D’ Biazzi | Local: Trancoso – BA.

Leia também



6 Comentários

  1. Ju disse:

    Juuuu aí que saudade desses dias! Foi tão bom fotografar vcs! Casais apaixonados como vocês só podem dar resultados lindos!
    Um grande beijo aos dois!!

  2. Ficou lindo!
    Ainda quero faze meu trash…kkkk. Acho que vai ficar para bodas de papel..rs.
    bjs

  3. Fábio Sunaga disse:

    Alguém consegue imaginar o que é estar de terno preto na praia, com uns 30ºC e 3 Julianas??? Ah! E um pequeno detalhe, eu estava queimado do sol que tomei no dia anterior… só pra completar o quadro… rsss. Imaginaram??? Então, foi maravilhoso e eu faria tudo novamente, se desse uma por ano pelo menos. Não existe nada mais gostoso e prazeroso do que eternizar momentos com a pessoa amada, não importa onde e em quais condições. São momentos que ficarão registrados, além da memória e coração, no papel… e por pessoas altamente qualificadas e no nosso caso, queridas. Se eu pudesse, levaria em todas as viagens as Julianas… a dupla Rizieri e Buosi… a Bório eu levarei sempre! 😉

  4. Michel Lucas de Almeida disse:

    E existem pesoas que não acreditam em almas gêmeas

  5. O ensaio ficou maravilhoso mesmo, ainda quero sentar contigo e ver tooodas as fotos, pq imagino que deve ter sido bem difícil selecionar! Claro que os brincos completaram o look! =)
    Quem quiser um igualzinho é só clicar aqui:
    http://www.elo7.com.br/brinco-juliana-comprometidas/dp/199CFD
    Amiga, olha que marido fofo que vc tem!
    Bjinhos

  6. Marisa disse:

    Oi Ju,

    O ensaio ficou lindo lindo lindo!!Parabéns viu!!
    Valeu a pena heim!! linda e emocionante recordação!!
    Nós do Atelier ficamos felizes por termos contribuido um pouquinho pra isso tudo acontecer!!

    bjos

Deixe seu comentário